Capítulo 4: Autumn

266 28 8
                                    

Olá, espero que estejam todos bem!

Eu realmente sinto muito pela ausência, mas meu avô faleceu a pouco tempo e isso acabou comigo, então tirei um tempo pra me recuperar e voltar a me erguer novamente.
Mas, depois de tanta demora, vim aqui postar capítulo novo para vocês, espero que alguém ainda goste dessa fic ou que ainda esteja aqui pra lê-la.

Beijos e boa leitura 💖










S/n on:


Aqui estou eu, mais uma vez planejando um encontro para Bokuto e Summer, já tinha se passado algumas semanas e nesse tempo eles tinham ido para o cinema, feito o piquenique na beira do lago da cidade, tinham ido olhar as flores de cerejeira e o quanto tudo fica lindo quando elas enfeitam tudo com seu tom de rosa angelical, assistido a queima de fogos do festival e tudo isso planejado por mim, eu queria poder fazer isso tudo com ele, queria poder dizer a ele que eu queria estar no lugar dela, que eu queria poder fazer ele sorri e suspirar apaixonado. Mas, deixei todos os meus sonhos para outro alguém, eles estão se realizando com outra pessoa e isso é tão cruel comigo mesma, que ainda espero realizar isso com ele, mas eu só seria uma sombra de tudo que foi feito pela primeira vez.

-Mas, e você s/a? qual seu encontro perfeito? - pergunta
-Meu encontro perfeito seria indo para o aquário, passaríamos um tempo lá olhando tudo, falando curiosidades que saberíamos sobre os peixes ou talvez inventadas, depois íamos comer e por fim olharíamos as estrelas deitados na grama do parque, talvez se estivesse vazio e estivesse tocando um jazz dançaríamos sobre a grama descalços. Seríamos momento mágico e bonito Boo, seria algo que as pessoas diriam "isso acabou de sair de um filme." poder senti as borboletas no estômago quando nos olhássemos, senti a emoção que é estar apaixonado pro alguém que seja recíproco. Eu... eu acho que seria perfeito. - digo sorrindo
-uau, isso foi tão romântico s/n-chan!!!
-É, talvez eu ande lendo coisas demais. - suspiro e olho para ele que tá me olhando com os olhos brilhando
-Não s/a, se isso é seu sonho, guarde porque é algo que só pertence a você. Um dia vai chegar alguém que vai realizar. - diz e me abraça
-Obrigada Boo! - digo e desejo do fundo do meu coração que esse alguém um dia seja ele

Passamos mais um tempo juntos conversando sobre algumas coisas e começamos a descobrir mais coisas em comum, Bokuto vinha assistindo alguns animes e falamos sobre isso por horas e eu ri muito quando ele não entendia alguns anime e eu tinha que explicar e eu ficava super boiolinha quando ele ficava feliz porque entendeu o que eu tinha falado. Colocamos Wotakoi para assistir e eu parei para o admirar enquanto ele estava concentrado na abertura, os cabelos sempre no mesmo penteado, os olhos dourado brilhando, o biquinho em algumas cenas, o jeito como ele ficava feliz e imitava a abertura, o corpo dele que era a composição de tudo que ele era. Uma obra prima, eu amo esse homem com todas as minhas forças e isso tá acabando comigo.

Não demorou para que ele fosse para casa, infelizmente meu coração tinha ido junto, meu coração está doendo porque eu sei que ele vai  levar ela para um jantar na sua casa no topo da colina, provavelmente eles voltaram namorando e eu não terei mais chance alguma, não serei eu que vou estar usando o anel de pedrinha solitária que seu pai deu a sua mãe, não serei eu a fazer todos os passeios românticos e coisas bonitas, isso me castiga tanto, eu só espero que ele seja feliz.

Por volta das 18:40, após tomar um banho e colocar um pijama quentinho, peguei a xícara de café e sentei na janela para observar a paisagem, os carros e as pessoas que passavam, me perdi com a vista e com meus sentimentos que me despertei com meu celular apitando.

Koukou 🦉: [foto]
tô lindão
akaashi me ajudou
[foto]
ele é tímido

eu: tá lindo koukou, deixe o akaashi em pazkkk

Bloqueei a tela e deixei o celular sobre a cama, suspirei olhando a paisagem e me permitir chorar como a muito tempo eu não fazia, deixei que a dor rasgasse meu peito e deixei que tudo saísse ali. Amar alguém que não te amava de volta é como uma facada, amar sozinha é se matar lentamente a espera de que a pessoa te ame de volta ou se deixar levar pela correnteza de "e se". Eu deveria ter dito ou até mesmo tentado e ao mesmo tempo vejo que não ter dito nada pode ter sido a escolha certa? No fim, a única certeza que eu tenho é que eu queria ser como ela, eu queria ter as características do seu verão assim como ela tem, mas eu sou como o outono, eu tenho cabelos cacheados castanhos e olhos castanhos sem graça, assim como a estação que você acha entediante, eu queria ser ela nem que fosse por um tempo.












Sumo por um tempo e volto com capítulo triste 🤡
É isso por hoje,
All the love, F! 💖

I'm not her - Bokuto Kōtarō (Concluída) Where stories live. Discover now