Capítulo 25

3.1K 285 192
                                    

POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV.Madison Bertolazzi

Estacionei o carro em frente ao prédio e sai do mesmo, já estava completamente escuro, está muito frio, isso me fez me encolher e sair andando mais rápido em direção ao meu apartamento, fui pelo elevador que é mais rápido, assim que chegou no meu andar eu saí do cubículo de metal e fui até a porta do apartamento.

Abri a mesma sendo rapidamente recebida por um abraço apertado, senti o cheiro de baunilha chegar até as minhas narinas, Jake.

O abracei de volta não conseguindo conter as lágrimas, as quais estava segurando a muito tempo, chorei pelo Richy, chorei por Amy, chorei pela minha confusão e pela tristeza que sinto a anos, chorei pelos meus amigos e surpreendentemente chorei pela Hannah.

_Eu sinto muito minha pequena - ouvi a voz abafada de Jake - Me desculpe, eu não achei que ele iria avançar tanto assim.

Jake tirou seu rosto da curvatura de meu pescoço e olhou para meu rosto, percebi que seus olhos estão vermelhos e lacrimejados, o mesmo passou a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas.

_Ta tudo bem, não se culpe, cometemos erros o tempo todo - disse dando de ombros e o mesmo tirou o cabelo que estava em meus olhos.

_Você é tão boa, eu não mereço uma pessoa como você! - disse suspirando fundo e encostando nossas testas.

_Acredite, eu não sou, você nem imagina o que eu já fiz - eu disse dando uma risada amarga e acariciando seu rosto, as coisas que eu já fiz, realmente não tem a comparação do que ele já tenha feito, mesmo que eu tenha feito coisas ruins com pessoas horríveis, ainda assim não tira o fato de eu ter feito coisas abomináveis.

_Tenho certeza que eu ganho de você nessa parte - também deu uma curta risada. Ele não ganha não.

E então ficamos em silêncio, só com as nossas testas encostadas umas na outra, nos olhávamos nos olhos, sua pupila está dilatada, percebi que seus olhos interlarcavam entre meus olhos e minha boca, ele queria aquilo tanto quanto eu, e por que não então? Se for para fazer o errado, então melhor fazermos um errado perfeito.

E então aconteceu.

Nos beijamos de forma calma e apaixonante, sem pressa. Suas mãos desceram para minha cintura enquanto minhas mãos vão para sua nuca, peço passagem para a língua e o mesmo cedeu, o gosto de sua boca estava de café, não estou surpresa.

Nunca pensei que iriamos ter o primeiro beijo assim, não percebi que queria tanto beijá - lo, até beijá - lo, e no fim, acabou acontecendo o que eu própria me proibi, me apaixonar por Jake.

Nos separamos do beijo ofegantes.

_Você não imagina o quanto eu queria isso! - falou Jake acariciando minha bochecha.

_Eu digo o mesmo! - disse lhe dando um selinho rápido tirando um sorriso dele.

O puxei pela mão para o sofá e nos sentamos, mesmo eu não querendo quebrar o clima gostoso que tinha se formado, eu vou ter que fazê - lo, tem muita coisa pendente a ser falado ainda.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Where stories live. Discover now