Capítulo 31

2.3K 229 56
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Tudo que tinha à minha volta eram árvores.

Árvores e mais árvores.

A minha eu criança estava sentada em um pano que estava estendido no chão, tinha algumas comidas e bebidas, parecia que eu estava em algum piquenique.

Em meu colo tinha uma tela pequena e tubos de tintas ao meu lado direito, ao meu lado esquerdo tinha uma paleta com tintas misturadas com água, julgo que eu estava fazendo uma pintura aquarela.

Com maestria eu deslizava o pincel na tela, finalizando a pequena obra.

Eu observei o desenho de uma mulher ruiva e olhos brilhantes da cor esmeralda, foi então que eu percebi, como um click de um botão em minha memória, veio um nome em minha mente.

Jennifer Hanson.

A mulher na tela era Jennifer Hanson, eu conseguia ver o seu rosto na tela que eu acabei de pintar, sua pele branca com pequenas sardas espalhadas pelo rosto, e eu sentia um grande sentimento de admiração por essa mulher e um laço fraterno.

Definitivamente eu conhecia a Jennifer.

_Vem brincar com a gente Maddie! - disse uma garotinha loira chegando correndo e parando ao meu lado ofegante.

_Eu não quero Amy - eu falei suspirando fundo e olhando para cima para olhar seu rosto.

_Ah Madison, vamos lá, deixe seus belíssimos desenhos um pouquinho, até eu dei um tempo disso - disse a menina colocando a mão na cintura e fazendo um biquinho fofo.

_Eu falei que você não conseguiria convencê-la Amy - falou chegando outra garota com os cabelos da cor loiro escuro, junto com uma mulher ruiva ao seu lado, Jennifer.

_Maddie, por favor, eu apostei com Hannah, não quero perder cinco euros - suplicou Amy se abaixando para falar baixinho.

_Meninas! - repreendeu Jennifer.

_Tudo bem Jen, eu já terminei aqui - falei dando de ombros e levantando do pano no qual estava sentada em cima, ainda com a tela em mãos, eu levei em direção de Jennifer e entreguei em suas mãos - É seu e toma cuidado a tinta ainda está fresca - falei me afastando e tocando em Hannah - Está com você - eu falei começando a correr com Amy que tinha se levantado de onde eu estava anteriormente.

_Oque? ISSO NÃO VALE, EU ESTAVA DISTRAÍDA - ouvi Hannah gritando atrás de mim.

──────❥──────

Acordei ofegante, minha respiração estava desregulada e minha visão embaçada por causa das lágrimas. Me levantei com cuidado para não acordar Jake que veio dormir comigo no meu quarto.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora