Capítulo 27

2.9K 282 160
                                    

POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV.Jake Becker

Não sei o que pensar, Madison recebeu aquela ligação de Phil lhe pedindo ajuda.

Mas eis a questão, porque tinha que ser ela? Não podia ser outra pessoa? Sei lá, a irmã?

Não estou com ciúmes, talvez só um pouco, mas simplesmente não dá para entender o porque aquele homem a ligou, tenho que confessar que não gostei disso.

Madison depois daquela ligação, ela chegou 30 minutos depois com sacolas em mãos, a mesma não falou nada, estava muito pensativa, e eu também acabei não falando nada, nós dois fizemos o almoço e comemos em silêncio, logo depois fomos para a sala e ficamos sentados um do lado do outro.

Desde que começamos meio que ficar, tudo ficou muito mais incrível, porém não conversamos sobre isso ainda, não rotulamos o que somos ainda, mas em breve eu quero mudar isso, para mim de preferência logo, porque adiar algo especial e com a pessoa que amamos? e sim eu posso sim dizer já amo Madison, ela é uma mulher incrível, não teve como não acabar se apaixonando.

Quando ela me falou que era uma agente especial do FBI, imediatamente meu cérebro começou a pensar em coisas extremamente negativas, o que mais rodava a minha mente era " Ela me enganou", porém eu agradeço por não ter falado nada e por ter esperado ela se explicar, e o fato dela ser uma agente explica muita coisa, como ela sabe lutar, como ela entende de coisas que uma pessoa não deve saber, como informações de sua vida pessoal são escondidas, entre outras coisas.

Sai dos meus devaneios ao ouvir ela suspirar fundo.

_Você ouviu a chamada? - quebrou finalmente o silêncio.

_Sim, eu estava ouvindo - isso sem querer soou seco demais e ela percebeu pois deu um sorriso de canto - Então, você tem que provar a inocência dele, como ele quer que você faça isso? Porque, que eu saiba, você é uma agente e não uma advogada.

_Jake, eu posso não ser uma advogada, mas eu posso conseguir tirá - lo da prisão com provas concretas que ele não é um criminoso - disse revirando os olhos e eu fiz uma careta de desgosto - E também ele sabe que estou investigando o caso de Hannah.

_Enfim, Phil estava em contato com Michael Hanson, infelizmente essa mensagem de voz abafou algo que ele disse - falei mudando o rumo do assunto.

_Eu consegui o endereço de Michael ou o antigo, seu número de telefone não é mais o mesmo, mas o endereço talvez possa ser - disse tirando da bolsa um arquivo logo me entregando, peguei e comecei a ler o que tinha escrito no mesmo - Jake, você tem que me ajudar a arrumar provas, aliás provar que ele é inocente é do nosso interesse.

_ Uhum - apenas murmurei contra gosto.

_Você está chateado por ele ter me ligado né? - perguntou, e eu a olhei vendo um sorriso sacana em seus lábios.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Where stories live. Discover now