Capítulo 41

2.1K 177 64
                                    

POV

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

POV.Madison Bertolazzi

_Por que demoraram tanto para chegar? - eu perguntei já dentro do carro sentada no banco de trás do carro.


Estava exausta, o meu ombro latejava por causa do tiro que eu levei, Brian me ajudou a colocar um curativo no ombro, por enquanto vou ter que ficar apenas com isso, eu só espero que não infeccione.

_Quando estávamos entrando na estrada que vai em direção ao bunker, nossos pneus furaram por causa de uma espécie de uma barreira de pregos - Alan começou explicando enquanto dirigia.

_É, igual aqueles que nos usamos em fugas, mas a diferença desse é que ele era improvisado e estava camuflado na terra, tivemos que seguir em pé e deixamos uns policiais trocando os pneus, por isso que demoramos, não esperávamos que o bunker ficava tão no meio da mata - Brian completou no banco do passageiro.

_Entendi - falei vendo a paisagem pela janela do carro.

Depois que os policiais encontraram eu e Richy, nós dois nos separamos para destinos diferentes, ele para o hospital e eu seguindo continuidade com a missão.

Confesso que estou aliviada por ter saído do bunker, mas estou um pouco mal por ter deixado aqueles idiotas mascarados se queimarem lá dentro, só um pouco mesmo, ainda não esqueci o inferno que eles fizeram nessas últimas semanas.

Eu não sabia a localização mais de Michael, eu até pensei na hipótese de talvez ele querer levar Hannah exatamente no local onde Jennifer morreu, mas ia ser óbvio demais, para a polícia é claro.

Eu suspirei fundo e encostei minha cabeça no banco, fechei meus olhos e ignorei a conversa que estava acontecendo na minha frente.

Nesse momento eu teria que usar minha cabeça, se eu fosse o Michael onde eu levaria Hannah?

Michael já deixou perspectivel que quer a vingança perfeita, a forma mais maravilhosa e graciosa morte que uma pessoa pode ter - dizendo isso para não falar que na verdade é uma forma horrível -.

Voltando no passado, a mulher no qual eu pedi a informação, me falou que aquele maníacos ainda queria me pegar e me levar até Michael, porque segundo ele, eu teria que ver a morte de Hannah, a vingança não era somente para Jennifer, mas para mim também.

Michael também falou em umas das ultimas ligação que eu veria a morte de meus amigos e que no final ele iria me matar.

Ao pensar nisso eu arregalei os olhos.

_Merda, o Michael foi para a cabana! - falei ficando no meio dos dois.

_Na cabana? - Brian indagou com os olhos arregalados e se virou para me olhar.

_Que cabana? - Alan perguntou confuso.

_Para o carro Alan - disse um pouco alto demais o vendo fazer o que eu pedi, ainda confuso.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Donde viven las historias. Descúbrelo ahora