Não tire as mãos do volante, Jimin!

4.4K 713 111
                                    

Bora pra última att do dia galerinhaaaaaa 🤭💜

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

Ele nunca tinha se arrependido tanto em toda a sua vida, mais uma vez sua tentativa de ser um bom marido o havia levado pelo cano, ou melhor, estava prestes a levá-lo diretamente para sete palmos debaixo do chão.

Jimin no volante, perigo constante.

Ele estava segurando o cinto de segurança com toda força que estava prestes a rasgá-lo, nunca na vida Jeon Jungkook sentiu tanto medo de passar dessa para melhor.

– Relaxa, amor, não vai acontecer nada, eu prestei atenção em como você dirige, e esse carro é semiautomático, vai dar tudo certo! – para ele era fácil falar, quero ver dizer o mesmo dos eletrocardiogramas que Jungkook faria se saísse dali vivo.

– ...Santificado seja o Vosso Nome... – sim, ele estava mesmo rezando, não que achasse que Jimin poderia bater o carro, ele não achava isso, ele tinha era certeza!

O ômega não gostou muito de saber que ele já estava encomendando a própria alma, se estava com tanto medo assim nem deveria ter entrado no carro. Mas convenhamos, ele estava mais preocupado com o carro que custou uma fortuna do que com ele mesmo, alfa é tudo desse jeito, pergunta para o teu tio.

– Jungkook-ah, para de ser medroso, não vai acontecer nada!

Eles estavam em uma rodovia bastante parada, era uma das estradas que dava acesso à cidade vizinha, mas não era muito usada já que as pessoas da outra cidade não se davam muito bem com as pessoas de Seul, eu não sei dizer porque, a vida é assim mesmo. Mas como JK sabia que tinha azar por natureza, tinha quase certeza de que um carro poderia aparecer do nada, não tinha uma única nuvem no céu, mas um raio poderia cair e derrubar uma árvore no caminho, algum poste poderia cair na sua cabeça, qualquer coisa, ele sabia muito bem com quem tinha casado.

– Tudo bem, já pode dar a partida. – falou ele por fim enquanto se benzia e beijava um amuleto que tinha colocado no pescoço.

– Cuzão.

Jimin não se importava de xingar ele, e ele não estava mais nem aí, ia morrer mesmo. E aliás, ele estava mesmo com medo, nem tinha pra que ficar dizendo que não, porque estava.

Jimin deu a partida e Jungkook mais uma vez apertou o cinto de segurança com as duas mãos, tentou respirar, mas nem isso ele estava conseguindo, e quando sentiu o carro saindo do lugar que o coração quase saiu pelo nariz. E o Jimin lá se achando o piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton em pessoa!

Tudo bem, o carro estava andando devagarinho, tudo nos conformes. 10 km/h para ter certeza de que nada sairia do planejado. Jungkook já estava começando a se acalmar quando as ironias da vida – ai que vida – lhe pregaram mais uma dessas peças de matar o velho.

Uma ladeira surgiu do além e o carro começou a descer e a ganhar velocidade. Jungkook quase teve um surto, e Jimin ficou todo atrapalhado.

E o que era 10km/h foi para 40 e o que era 40 foi para 60. E o que era uma pessoa completamente segura de si foi para uma pessoa que já estava concordando com o marido de que os dois iriam morrer!

– Jimin-ssi, não tire as mãos do volante! – ele gritou ao mesmo tempo que o coração trocava de lugar com o fígado, quando viu que Jimin já tinha largado o volante e desistido da vida.

– A gente vai morrer! – gritou que nem um louco, que basicamente é o que ele já é.

– Pisa no freio!

Claro animal, a inteligência do mundo todo aqui nem tinha pensado em pisar no freio ainda. E como vocês sabem que ele é a pessoa mais atrapalhada e azarada do planeta Terra – ou Júpiter, ainda não situamos em que planeta ele realmente vive – no lugar de pisar no freio, o pé dele foi diretamente no acelerador.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWhere stories live. Discover now