02

8.7K 1.1K 85
                                    

Olá meus doces.

Qualquer erro coloquem "🍬"

Boa leitura <3

•♡•

Agora sendo observado por todos que estavam no local, Jimin sorriu nervoso pois odiava ser o centro das atenções. Claro que ele queria chamar atenção mas não de todos, e sim só do alfa filho dos líderes.

Sorrindo para sua professora, o ômega começou a caminhar até está no mesmo lugar onde seu amigo Taehyung estava, passou seus olhos por todos parando no alfa que gostava.

Jungkook recebeu o olhar do ômega, o alfa o olhava nos olhos. Recebendo o sorriso do alfa lúpus, o ômega desviou os olhos para sua frente onde tinha a vista da floresta.

-- Vamos Jimin, se não se sentir pronto pode ficar por último.- Sua professora lhe fez um carinho nos cabelos brancos.

-- Eu estou bem. Só estou um pouquinho nervoso.- Jimin corou suas bochechas.

Jungkook que não tirava seus olhos do ômega ficou encantado pela beleza das bochechas coradas. Seu lobo se agitou querendo beijar e morder cada lado das bochechas gordas.

-- Quando quiser, Jimin.

Jimin assentiu em concordância para a alfa, fechou seus olhos e abaixou sua cabeça logo começando a conversar com seu lobo.
Sentiu todo seu corpo ficar mole, levantou sua cabeça abrindo os olhos. Agora eles estavam brancos igual seus cabelos.

Logo seu lobo apareceu. Era muito maior do que o de Lalisa e Taehyung, claro por ser um lúpus. Sua pelagem era branca como a neve, seus olhos brancos brilhantes.

Seus mirantes foram ao encontro do alfa dono de todo seu amor, começou a caminhar em passos lentos com medo de assustar alguém, ainda mais se esse alguém fosse o alfa, parou em frente o lúpus esperando alguma reação mas nada veio. Jungkook o olhava admirado.

Abaixou sua cabeça devagar deixando seu focinho molhado cheirar a bochecha do alfa, ao sentir o cheiro gostoso do lúpus, o ômega lambeu a bochecha dele saindo correndo uivando.

A professora que olhava toda a cena encantada sorriu. Alguns alunos estavam espantados pois o lobo de Jimin era grande.

Jungkook quando viu o lobo de Jimin correr, se apressou em correr rumo à floresta, seu lobo apareceu sem muito esforço uivando bem alto deixando todos ainda em choque. Ele tinha uma pelagem totalmente preta assim como seus olhos, ainda era maior um pouco que Jimin.

Correndo entre as árvores e grama com algumas flores, Jungkook seguia o cheiro do ômega, seu lobo corria o mais rápido que conseguia. O aroma de morangos do ômega estava ficando forte.

Chegando a um campo de flores o alfa diminuiu sua corrida vendo em sua frente o lobo branco com seu aroma preferido, este corria pelo campo cheirando as flores e bolando por elas.

O alfa gruniu querendo a atenção do ômega, e claro que conseguiu.

O ômega lúpus caminhava em sua direção, sentiu quando este lambeu seu focinho.

Lamber o focinho na alcadeia dos lobos era como um beijo. E bom, o ômega estava fazendo isso.
E o alfa sabia disso por isso retribuiu lambendo o focinho do lobo branco também.

-- Luno.- A voz do lobo do alfa chamou pelo seu amor.

-- Sol.- O lobo branco o chamou.

-- Senti saudades, meu ômega.- Deu outra lambida no focinho do ômega.

-- Eu senti mais.- Luno deixou que o alfa cheirase seu pescoço cheio de pelos.

-- Faz mais de um século, meu doce. Demorou mas agora vamos ficar juntos novamente e nada no mundo irá nos separar.- O alfa deixou mais lambidas no ômega marcando território.

-- Promete?.- Luno o encarou nos olhos.

-- Prometo, amor.

•♡•

Enquanto os lobos estavam na floresta se divertindo e conhecendo melhor seus lobos, a professora Lee saiu do local rumo à um riacho que tinha do outro lado da aldeia perto da casa dos líderes.

Seu caminhar era rápido, chegando ao local ela sorriu pois tinha achado quem ela queria.

Ou melhor, as achado.

-- Jihoon, Jiwon.- As chamou se curvando em respeito.

-- Lee? O que faz aqui?.- Park Jiwon a pergunta confusa.

-- Vim perguntar algo a vocês, ainda bem que estão juntas.- A única alfa se sentou em uma pedra grande perto das ômegas.

-- Pois pergunte mulher.- Jeon Jihoon lhe respondeu curiosa.

-- Há alguma chance de Jackson e Mark reencarnarem em seus filhos?.- A professora não deu rodeios e foi logo perguntando.

As ômegas ficaram em silêncio, depois de alguns segundos ambas se entre-olharam e depois olharam para a professora.

Ambas estavam confusas pela pergunta. Mark era um ômega lúpus que morreu à um século atrás, Jackson era alfa lúpus que também morreu à um século. Ambos se amaram até morrerem, eram os líderes da alcadeia do sul.

-- Por que a pergunta, alfa?.- Jiwon perguntou interessada.

-- Notei algumas semelhanças nos filhos de vocês. Jimin tem o cabelo tão branco quanto de Mark era, e hoje na aula prática de transformação dos lobos ele se transformou em um lobo branco de olhos tão brancos que brilhavam, e um fato, ele foi diretamente no Jungkook.

As ômegas estavam prestando bastante atenção na fala da alfa.

-- Não é de agora que venho notando uma ligação entre os filhos de vocês. Jimin sempre muda a cor dos olhos para um branco quando olha o alfinha. E Jungkook pode não notar mas seus olhos mudam de cor também.

A ômega mãe de Jimin estava de boca aberta com tudo que a alfa estava falando. Jihoon não estava diferente certamente aquelas informações todas precisava de muitas investigações.

-- Bom, pode ser possível que eles reencarnaram, vamos estudar sobre isso. Não conte nada aos alfas, Lee.- Jiwon a pediu.

-- Claro. Amanhã eu encontro vocês aqui.- A alfa se levantou.

-- Vamos te esperar aqui, Lee.- Jihoon a abraçou.

Assim a alfa seguiu seu caminho de volta para a escola, seguiu até a biblioteca do local entre as prateleiras até avistar os livros mais velhos do local.
Passou os dedos por cada um até parar no que queria.

-- História dos líderes Mark e Jackson.

•♡•

O que a acharam?

Feliz ano novo!! Até ano que vem.

Obrigado por lerem ate aqui, até a próxima.

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora