24

5K 693 21
                                    

Olá meus doces.

Qualquer erro coloquem "🍬"

Capítulo não revisado.

Boa leitura <3

•♡•

Jimin foi o primeiro a despertar, sentia seu baixo ventre doer, seu corpo estava quente. Sua febre retornou com força.
Seu lobo queria lhe tomar o controle.

Olhou para seu lado encontrando somente a cabeleira preta de seu alfa, ele estava de costas pra si embrulhado somente da cintura pra baixo.

Seu rosto corou quando lembrou o que haviam feito noite passada, foi a melhor noite de sua vida.

Se levantou com cuidado, pegou um lençol que estava jogado no chão e se enrolou nele saindo rumo a porta. Abriu devagar saindo pra fora e fechando a porta.

Queria tomar um banho antes de seu lobo tomar-lhe o controle pois depois disso ele só iria se cuidar quando acabasse o cio de seu alfa e o seu próprio.

Sabia que quando Jungkook acordasse ele iria enlouquecer se não o achasse na cama ou dentro da casa. Alfas tendem a ficar muito possessivo quando estão no cio ou quando ele marca o ômega.

E alfas lúpus então, são capazes até de matar outros alfas que chegarem perto de seus ômegas.

Jimin caminhou até a beira do lago cristalino, dava pra vê o fundo cheio de pedrinhas com vários peixinhos coloridos nadando.

O Park tirou o lençol e entrou devagar dentro da água geladinha. Mas isso não o incômodo, afinal estava se sentido quente por causa do cio.

Ele sorriu em meio os pensamentos. Jungkook foi tão carinhoso com si, lhe falava palavras bonitas, lhe amava.

Jimin mergulhou a cabeça dentro da água nadando até o fundo de olhos abertos. Os peixinhos nadavam por entre seus cabelos brancos, suas mãos tentavam tocar os nadadores mas eles fugiam de seu toque.

Se assustou quando uma coisa grande pulou dentro da água e lhe puxou pra cima lhe fazendo engoli água pela boca e entrar pelo nariz.

Surgiu na superfície tossindo e com os rosto e nariz vermelho. Depois de se recuperar do susto ainda tossindo ele olhou para o ser que tinha lhe puxado bruscamente. Era Jungkook.

Os olhos do alfa estavam vermelhos, suas presas pra fora.

-- Você me assustou.- Jimin falou calmo.

-- Me desculpe, bebê.- Jungkook abraçou Jimin fortemente.- Acordei e não senti você e nem seu cheiro, pensei que tinha acontecido algo. Então vim te procurar aqui fora e só vi uma cabeleira branca no lago. Pensei que estava se afogando.

-- Eu estou bem. Só engoli água.- Jimin sorriu abraçando Jungkook.

-- Não pode sair assim, no cio. Olha quem algum alfa esteja passando e faça algo com você.

-- Alfa, eu sou esperto e bom em luta corporal, nem um alfa pode contra mim.- Jimin sorriu beijando a boca do alfa em um selinho.

O alfa pareceu se acalmar um pouco, seu cheiro de chocolate antes forte agora estava leve, marcando no seu ômega.

Jimin se soltou do alfa e nadou até um pouco no fundo, sorrindo travesso enquanto olhava para Jungkook, Jimin mergulhou.

O Jeon só viu por baixo da água o corpo menor nadar para perto de si, jimin emergiu na superfície já em frente o alfa.

Pegou no braço deste e lhe puxou para baixo. Jungkook se abaixou um pouco e só ficou olhando o ômega com seus olhos vermelhos.

Jimin fez conchas com suas mãos e pegou água jogando nos cabelos do alfa. Estava muito concentrado nisso, mas notou nos olhares que o alfa lhe lançava.

Destinados Where stories live. Discover now