23

5.4K 735 69
                                    

Olá meus doces.

Esse é o maior capítulo que já fiz hahaha.

Qualquer erro coloquem "🍬"

Boa leitura <3

•♡•

Jungkook andava o mais rápido possível para a mesma casinha que ele passava seus cios longe de seu ômega.

Jimin estava fora de controle, beijava e chupava o pescoço de seu alfa. Soltava alguns gemidos de dor. A sorte deles é que já estava tarde e não tinha quase ninguém nas ruas.

-- Alfa...dói, faz parar.- Jimin falou manhoso soltando mais um gemido de dor.

-- Calma meu amor, já estamos chegando.- Jungkook falou beijando a testa do ômega.

O alfa lúpus aumentou seu aroma de chocolate para acalmar seu ômega, o que funcionou um pouco visto que ele parou de lhe morder.

Ao que adentrou a floresta ele colocou Jimin no chão e se transformou em seu lobo pois já não aguentava mais vê seu ômega sentir dor. A casa ficava longe da cidade então teria que correr até lá.

Jimin subiu na pelagem negra como a escuridão e se debruçou se agarrando nos pelos sedosos, o alfa começou a correr e o vento frio bater no rosto do ômega.

Para proteger seu rosto do frio, Jimin afundou a cabeça na pelagem de seu alfa. Seu corpo estava ficando quente e a dor estava voltando mais forte.

Sua entrada estava expelindo lubrificação natural, seu cheirinho de morango maduro e doce estava deixando rastros por onde passava.

Jungkook desacelerou a corrida quando chegou na margem do rio. Se abaixou para Jimin descer e assim ele fez. Jungkook voltou para sua forma humana completamente nu.

Jimin quando olhou para o corpo de seu alfa sentiu seu corpo pegar mais fogo do que já estava. A pele bronzeada com algumas marcas de lutas. Seu abdômen tinha alguns gominhos.

Desceu seus olhos para mais embaixo vendo o que iria lhe satisfazer. Arregalou os olhos. Era grande, grosso. Estava com uma ereção que fazia as veias ficarem saltadas.

-- O que foi, meu bem? Não vai aguenta seu alfa?.- Jungkook provou cherdando perto do ômega.

-- Alfa...eu aguento você todinho.- Jimin falou sorrindo cheio de malícia.

Jungkook enfim puxou seu ômega pela cintura fazendo seus corpos se chocarem. Tomou os lábios de seu ômega com seus próprios o beijando em puro desejo.

Jungkook deu um impulso para o ômega subir em seu colo e assim ele fez. Tendo seu ômega no colo ele o levou para dentro da casa.

Deitou o ômega na cama, separou suas bocas só para retirar as roupas do ômega. A febre do cio deixava Jimin com tanto calor que só seu alfa poderia fazer a febre ir embora.

Jungkook observou o corpo de sue ômega. Era a própria perfeição. Sua pele leitosa branquinha pedindo por marcas sua nela. A cintura fina, a barriguinha com algumas gordurinhas que deixou o ômega mais gostoso. As coxas fartas e grossas. Os pézinho pequenos e fofos.

Jimin envergonhou-se por ter os olhos felinos olhando seu corpo. Claro que ele já tinha ficado nu na frente de outras pessoas, só dos ômegas no acampamento.

Aquele era o primeiro cio do ômega, de todos os anos que esteve no acampamento ele nunca sentiu nenhum sintomas.

E ele não gostou muito da dor e do calor.

Seu lobo estava no controle, só que Jungkook não queria o lobo de Jimin ali naquele momento especial. Ele queria Jimin.

Era a primeira vez do casal e Jungkook não queria que Jimin lembrasse da sensação de fazer amor com o alfa.

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora