𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗫𝗜𝗜𝗜.
❛ elsie tem uma arma.❜
tw. linguagem imprópria, sexo.
━━━━━━━━━━━━━━— Kyle, você sabe se Tommy vem aqui esta noite?— Eu perguntei enquanto arrumava o pub quando entramos em um silêncio agradável. Sempre havia uma boa hora antes que os homens terminassem seus turnos e corressem para o pub. Harry sempre verificava ao longo do dia, mas eu trabalhando aqui dava a ele tempo para checar o estoque e as contas na parte de trás.
— Ele disse que estaria aqui depois que os meninos tivessem terminado de cuidar das apostas.— respondeu ele, dando uma tragada no cigarro.— Bem, isso é perfeito.— Eu me virei para enfrentar Graves quando ele entrou no pub. Ele tinha dois homens o seguindo, mas eu sabia que tinha quatro dos homens de Tommy aqui comigo. Quando Graves se aproximou, Gunner soltou um rosnado baixo e veio até mim ficando agachado de proteção. — Bem, olhe, a cadela cigana tem um vira-lata.—
— O que você está fazendo aqui?— Eu questionei, descansando minha mão na cabeça de Gunner enquanto ele rosnava novamente para o homem. Lentamente, para não chamar atenção para mim, comecei a me mover de volta para o bar.
— É um pub, estou aqui para tomar um drink, então por que você não volta lá e me serve um uísque.— Graves ordenou, acenando com a cabeça em direção às prateleiras cheias de uísque e rum.
Eu olhei de relance para Kyle e percebi que Percy saiu pela porta lateral. Eu sabia que ele iria ir chamar Tommy. Puxando o uísque da prateleira, servi Graves um copo generoso e coloquei no balcão para ele.
— Por conta da casa para o parceiro de negócios do Tommy.— eu disse, sabendo que ele não pagaria de qualquer maneira.
— Ouvi dizer que seu cavalo ganhou em Cheltenham.— Eu balancei a cabeça quando ele trouxe sua bebida aos lábios. — Suponho que você pagou Kimber pra esquecer sua provável trapaça.— Por que todos presumiram que eu trapacei a corrida? Eu nem sabia como fazer isso.
— Como eu disse ao Sr. Kimber, eu não faço corridas, eu treino cavalos para vencer.— Não que ele soubesse disso. Ele nunca teve um cavalo ganhando uma corrida. — Não que você saiba como é um cavalo vencedor.— E eu não pude deixar de me gabar para ele.
— Sabe, acho que você usa um pouco de magia cigana nas suas "feras" para fazê-las vencer.— Ele inventava qualquer coisa para fazer parecer que nossos cavalos não poderiam vencer por si próprios. — Veja o que eu acho que aconteceu, acho que você pagou os outros jóqueis para perder e deixar seu cavalo ganhar.—
— Eu não trapaceei na corrida e já lidei com isso com o Sr. Kimber. Sei que você trabalha para ele, mas duvido que ele o mandou até Small Heath por mim.—disse eu, encostando-me no a parte de trás do bar para que eu pudesse manter meus olhos nele. Gunner estava sentado aos meus pés, seus olhos também fixos em Graves enquanto ele se encostava no bar. — Por que você está aqui, Sr. Graves?—.
ESTÁS LEYENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃, ✶ thomas shelby
Historical Fiction𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃 ↳ ❪ RESPOSTANDO/ CANCELADA ❫ elsie o'connell vem de dois mundos diferentes. Thomas Shelby tem planos para seu futuro. Quando seus mundos colidem e suas vidas se entrelaçam, eles descobrem que não são tão diferentes...