Capítulo 4

9.9K 928 397
                                    

Bakugou on
— Katsuki, diga oi! Não fique aí parado. — Minha mãe orientou. Enquanto a mãe de Deku sussurrava no ouvido dele
— Vamos lá, diga oi, querido. — Ambas as mães estavam tentando fazer a gente se dar bem. Felizmente para elas, eu estava mais que feliz de vê-lo. Eu sorri brilhantemente para Deku, fazendo-o pular de surpresa para atrás da perna de sua mãe.
— Oi Deku! — Eu o comprimento. — Nunca em um milhão de anos pensei que iria dizer isso novamente.
— O-oi! — Ele me comprimentou nervosamente.
— Katsuki estava muito animado em vê-lo hoje, Izuku. — Minha mãe disse a ele docemente.
— E-ele estava? — Deku perguntou timidamente. Minha mãe assentiu enquanto eu ficava vermelho de vergonha.
— N-não diga isso a ele! — gritei com ela e corri até ele, agarrei o braço de Deku e o puxei comigo, para longe dos pais. Nossas mães riram indo atrás de nós. Deku sorriu abertamente, mas ele estava definitivamente confuso com a minha ação repentina. Eu ri de seu rosto, enquanto o arrastava facilmente até a sala de estar, onde pulamos no sofá. Estávamos ambos sorrindo e rindo. Nunca pensei que sentiria isso novamente, felicidade. Quando nossos joelhos se cansaram de pular nós caímos no sofá, que nos jogou no ar até a gravidade fazer efeito. Rimos junto até que Deku se sentou no sofá rapidamente como se tivesse acabado de perceber algo.
— Kacchan... você está se sentindo bem? — Ele me perguntou nervosamente.
— Claro que estou — Eu me sentei e fiquei olhando diretamente para ele. Eu ainda não conseguia acreditar que ele estava sentado ao meu lado, então aproveitei cada momento para olhar para o seu rosto.
— Por que a pergunta? — Eu pergunto o encarando.
— Você parece... mais feliz — Deku deu uma risadinha. — Eu gosto disso! — Um sorriso largo cresceu em meu rosto. Ficamos quietos por um momento até que a tia Inko entrasse correndo.
— Vamos, rapazes! — Ela gritou — Vamos para a escola.

Inko sorriu para nós dois, enquanto saíamos do sofá e corríamos para a porta da frente. Eu rapidamente subi as escadas primeiro para colocar o uniforme do ensino fundamental, então eu e Deku calçamos nossos sapatos. Apressadamente jogamos nossas mochilas sobre os nossos ombros e então já estávamos prontos para sair, mas apenas esperando nossas mães.

Depois que a tia Inko e a minha mãe tiveram uma conversa bem detalhada sobre o clima e as fofocas da vizinhança, finalmente fomos para a escola. Eu e Deku corremos na frente da tia Inko, que estava andando conosco. Quando eu tinha 6 anos (Não como eu sou agora)costumava correr na frente de Deku, rindo de como ele era lento e querendo ir para escola brincar com meus 'amigos' antes que me vissem com alguém que não tinha individualidade, agora, sou eu quem está tentando acompanhar o ritmo dele e, ao mesmo tempo, competir com o Deku. Só por que senti falta dele, não quer dizer que vou parar de vencer ele em tudo.
— Espera! — Ele choramingou enquanto eu corria acidentalmente na frente dele.

Na verdade, quando eu tinha 6 anos, eu teria rido e ido ainda mais rápido para aborrecê-lo. Em vez disso, diminui o ritmo. Ele pareceu surpreso que eu realmente fiz isso. Enquanto o Deku corria até mim, observei seus pés pararem e suas pernas tropeçarem, ele caiu com as mãos na calçada de concreto. Inko engasgou dramaticamente lá atrás enquanto eu corria até ele para ter certeza que ele estava bem. Eu não deveria ter feito ele correr tão rápido. Deku imediatamente se sentou no chão quando ouvi o som dos nossos passos indo até ele. Inko foi a primeira a perguntar se ele estava bem, já que eu estava ocupado agachado ao lado de Deku.
— Você está bem? — Ela perguntou preocupada ao filho. Deku acenou com a cabeça rapidamente, seus olhos estavam marejados quando ele finalmente ergueu as mãos do chão. Eu vi que Deku arranhou as mãos e os joelhos, e os dois estavam sangrando. Felizmente eu estava acostumado com sangue.

Eu agarrei a mão do Deku com força, mas com cuidado para não agarrar seu machucado. Ele choramingou e eu sabia que a dor latejante estava começando a afetá-lo. Meu coração começou a disparar novamente.

Viagem No Tempo (BakuDeku - DekuBaku)Where stories live. Discover now