Capítulo 10

5.4K 568 350
                                    

                                                                                     Bakugou on

Um mês se passou rapidamente, mas ainda muito lentamente para mim. Sentia-se como se a única coisa em minha mente em todos os momentos foram Deku e apenas a ele. Ou como ele ficou grudado com o Todoroki toda maldita hora. Eu até mesmo comecei a prestar atenção ao que ele estava usando diariamente. Eu estava caminhando até a UA como todos os dias, mas hoje ia ser o último dia do mês em que eu ia evitar o Deku. Meu novo amigo, Kirishima, dobro a esquina da rua rapidamente e correu até para mim, sorrindo brilhantemente. Ele parecia feliz em me ver, como ele sempre.
— Ei mano! — Ele gritou quando parou bem perto de mim. Eu balancei a cabeça com calma em resposta. Kirishima e eu começamos a andar pela calçada de concreto juntos até a escola. Kirishima, em seguida, começou a me contar sobre algum tipo de problema em casa algo como a sua mão ter gritado com ele por ter uma mancha de café no uniforme, mas eu não estava completamente ouvindo minha mente estava em outro lugar. Conversamos até chegar no portão da frente da escola.

Kirishima abriu o portão para mim, mas tinham outras pessoas caminhando atrás de mim, então, ele acabou segurando a porta para todos. Eu esperei por ele na frente do pátio da escola, até que ele conseguiu chegar até lá também o de problema acontecendo em casa... Algo sobre sua mãe gritar com ele por ter uma mancha de café em seu uniforme ou algo assim, mas eu não estava totalmente ouvindo. Minha mente estava em outro lugar fizemos isso até chegar no portão da frente da escola.

Ele sorriu brilhantemente quando viu que eu estava esperando. Eu só bufei para ele em resposta e nós começamos a caminhar juntos até a escola novamente. Kirishima segurou a porta aberta para mim novamente, mas desta vez eu fiz uma careta friamente para ele, fazendo-o saltar em estado de choque. Eu caminhei na frente dele. Eu não preciso que abram a porta para mim... Eu pensei com raiva comigo mesmo. Kirishima correu atás de mim com a esperança de desculpas, sabendo que estava irritado, mas eu tinha congelado abruptamente. Perto da fonte estavam Todoroki e Deku. Eles estavam conversando alegremente um com o outro enquanto Deku enchia sua garrafa do All Might, até que ele se virou para Todoroki e, em seguida, me notou de pé atrás dele, a alguns metros de distância. Todoroki segui o olhar de Deku. Seu rosto passou de feliz, para muito confuso, e então realmente irritado. Ele andou rudemente para frente de Deku, e seu corpo bloqueou minha visão. Notei que Deku ainda estava me encarando pelo canto do olho antes do meio a meio o cobrir completamente.

Meu coração começou a doer quando eu vi os dois juntos. De alguma forma, eles se tornaram inseparáveis depois que eu comecei a evitar Deku por um mês e agora, tudo que eu vejo ao redor da escola é eles conversando um com o outro. Não vou mentir, ainda dói, mesmo depois de um mês inteiro tentando esquecer o Deku sem sucesso. Kirishima parecia ver a minha dor e colocou uma mão reconfortante no meu ombro. Ele me puxou com ele, para longe de Deku e do bastardo. Ele me puxou o corredor principal. Quando me deparei com ele, meu coração disparou no meu peito.
— Você está bem? — Kirishima me perguntou.
— Sim... sim. — Eu disse tirando sua mão do meu ombro — Eu estou perfeitamente bem.
— Tudo bem... — Ele não parecia com tanta certeza

Eu estava saindo da minha sala de aula, sozinho, pelo corredor da escola, voltando também para o meu armário. Quando coloquei o código do armário, ele se abriu e um pedaço de papel branco dobrado caiu. Eu encarei, confuso por um segundo, antes de finalmente me curvar para pegá-lo. Espero que não seja uma brincadeira cafona... Virei o bilhete de um lado para o outro, desconfiado, antes de finalmente abri-lo e ler o que dizia:
Me encontre as 3:45 em frente a cerejeira.

Meu coração deu um salto quando terminei de ler. Meu primeiro pensamento foi, claro, Deku. Ele escreveu isso? Senti minha respiração falhar enquanto tentava respirar fundo. Eu tinha que ir. Eu verifiquei meu relógio. Eram 3:40. Dobrei o papel no bolso da frente e puxei minha mochila rapidamente por cima do ombro antes de sair pela porta da frente da escola, sentindo-me extremamente esperançoso.

Viagem No Tempo (BakuDeku - DekuBaku)Where stories live. Discover now