Acordei com Noah praticamente em cima de mim. Às vezes penso que foi uma péssima ideia deixar ele morar comigo desde que seus pais foram embora.
-Ei, acorda! - Cutuquei ele.
-Não quero...
-Não perguntei -Taquei o travesseiro na cara dele e ri - Vamos!
Nos trocamos e subimos em nossas motos. Outra regra nossa: independente da idade, todos tinham que ter sua própria moto, desde as de brinquedo quando somos crianças até uma de verdade quando ficamos mais velhos. Acho que deve ser o mesmo para os surfistas.
Chegamos cedo na lanchonete, mas encontramos Shivani no balcão tomando milkshake.
-Não está muito cedo para isso, pequena? - Disse Noah dando um beijo nos cabelos morenos dela.
-Nunca é hora errada para um milkshake, pai - Ela debochou.
-Ei, só tô' tentando cuidar dos meus - Ele riu.
Pedi um café bem forte para começar o dia. Noah já estava se empanturrando de ovos e bacon quando Sina e Heyoon entraram de mãos dadas pela porta.
-Parece um ogrinho comendo assim, Noah. Toma cuidado para não engasgar!
-Se eu sou seu pai, ela é a mãe - Disse Noah para Shivani e ela concordou com a cabeça.
-Eu, só estou tentando cuidar dos meus - Disse ela me abraçando.
-Ele disse o mesmo - Ri olhando para Noah.
-Vocês viram a balbúrdia que os surfistas estão fazendo na praia? - Sina perguntou indo até uma das janelas e abrindo-a.
-E quando eles não estão? - Noah retrucou caminhando até ela.
Todos foram até a janela olhar eles. Estavam empilhando suas pranchas nas costas uns dos outros e tentando fazer uma pirâmide.
-Isso não parece que vai dar certo...
-Não sei não, eles são meio atléticos, talvez consigam - Disse Shivani com indiferença.
-Não tanto quanto você, maninha - Passei o braço ao redor dela.
-É, ninguém chega aos meus pés - Ela riu.
Não deu muito, eles caíram. Ficamos rindo vendo eles tentarem e tentarem. Acho que foram pelo menos umas cinco tentativas até conseguirem. A partir da aí ficou chato para nós e voltamos para o nosso lugar.
-Eles não sentem vergonha de ficar com roupas de praia o dia inteiro? - Noah indagou.
-Não sei, parece confortável - Dei de ombros.
-Por que é sempre tão legal com os surfistas, Josh?
-Não é ser legal, não gosto deles tanto quanto você. Só não acho que vale a pena ficar implicando com eles, é perda de tempo.
- A gente não faz nada da vida mesmo, irritar eles é parte da diversão - Noah riu.
-Ah, mas acho que Josh tem razão - Sina diz pegando um bacon no prato de Noah - Eles devem se perguntar se não sentimos o calor da Califórnia nessas roupas de couro.
-Não sentimos.
-Ah, diga por você! - Shivani respondeu - Eu acho eles uns bobos, mas confesso que sinto inveja. Ficar de maiô o dia inteiro, na praia, pele bronzeada, sem roupas de couro apertando... Parece ser muito bom.
-Vai com eles então se acha tão bom assim - Noah pegou sua jaqueta e bateu a porta da lanchonete.
-Deixa, eu falo com ele.
Estava indo atrás de Noah quando ouço alguém me chamando. O momento que gastei tentando saber de onde a voz veio me faz perder a oportunidade de ir atrás de Noah porque ele já havia dado partido na moto e saído. Me virei e vi que Lamar estava atrás de umas das árvores.
-Ah, oi.
-Que desânimo é esse? - Ele perguntou vindo em minha direção ainda sussurrando.
-Sabe que vai dar muita merda se nos verem juntos né?
-Eu sei. Mas eu sinto falta da nossa amizade cara. Você não sai mais de noite para ir na praia comigo, o que aconteceu? Era para sermos irmãos.
-Lamar, tem tanta coisa acontecendo... - Fui interrompido pela voz de Heyoon me chamando de lado de dentro - Foi mal, tenho que ir.
Entrei na lanchonete deixando Lamar ali sozinho.
Note
Oii amores, me desculpem por sumir, Feliz ano novoo (atrasado), que esse ano seja um ano muito bom, que as pessoas tenham empatia com o proximo, que vocês tenham muita saúde e paz, e que Deus abençoe cada um de vocês<3<3
Desculpem de verdade por sumir, mas agora voltei pra valer e espero que vocês gostem do capítulo <3
Não se esqueçam de votar e comentar bastante, amo vcs<3
•revisado•
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓼𝓷
RomanceOs anos 60 era dividido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Josh Beuachamp, um motoqueiro se apaixona por Sn Miller, uma surfista. Agora ele vai...