Meus planos de me divertir foi por água a baixo, literalmente. A noite estava incrível, foram horas dançando, ouvindo músicas, bebendo e rindo. Parece que tinhamos esquecido as rivalidades e brigas bobas.
Acho que estavamos tão felizes que simplismente tiramos nossas roupas e corremos para água. Ficamos um tempo na água quente de madrugada, a lua brilhando sobre nossas paredes.
Quando vimos um carro parando na margem da estrada e vindo na direção em que estavamos. Era a polícia.
-A festa acabou! Saiam da água! - O policial gritou para nós.
Fizemos o que pediram. Em poucos minutos a praia ficou intera vazia, os dezenas de jovens que estavam na festa saíram correndo. Eu, Noah, Krys e Sabi começamos a andar pelas ruas até chegar na minha casa. Estavamos praticamente secos quando entramos pela porta. Nossos pais estavam na sala esperando.
-Recebemos uma informação de que foram vocês quatro que organizaram essa festa - Meu pai parecia irritado - Está correto?
-Sim... - Falei baixo.
-O que você disse?! - Ele gritou.
-Eu disse que sim, fomos nós - Respondi com mais vontade dessa vez.
Ficamos durante uma hora sentados no sofá ouvindo nossos pais se intercalando para gritar conosco. Se eu não tivesse bebido o suficiente, já teria dormindo, ouvindo eles falarem e falarem.
Krys e Sabi foram embora com seus pais e os meus mandaram Noah e eu para o quarto.
-Ei, não liga para o que meu pai disse.
-Não, ele está certo -Disse Noah deitando na cama.
-Não, não está.
-Josh, claro que sim, vocês abriram as portas pra mim depois que meus pais se foram, o mínimo que eu deveria é respeitar as regras de seus pais.
-Eles não ligam para a festa, só estão irritados porque estavámos todos com os surfistas, sabe que eles não gostam disso e nem deles.
-Eu também não.
Escovei meus dentes e voltei para o quarto sentando em minha cama. Noah ainda estava para baixo, pensativo. Respirei fundo e fui até a cama dele.
-Chega pra' lá - Ele se arrastou para o lado dando um espaço para deitar com ele.
-O que você tá' fazendo? - Pergunta confuso.
-Dando uma de irmão - Digo apagando a luz e o abraçando - Agora fica quieto e não reclama, tenta não pensar nisso e vamos dormir.
Note
Oii meus amores, mais um capítulo pra vcs. Votem e comentem!
Pq Noah fica tão estranho quando Josh tá por perto?
Amo quando Nosh tá junto, a amizade é tão linda<3
Amo vcs💗
•revisado•
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓼𝓷
RomanceOs anos 60 era dividido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Josh Beuachamp, um motoqueiro se apaixona por Sn Miller, uma surfista. Agora ele vai...