34's

439 39 8
                                    

Estavamos sentados no mesmo banco em que estivemos juntos dá ultima vez quando dei meu urso para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estavamos sentados no mesmo banco em que estivemos juntos dá ultima vez quando dei meu urso para ela. Dessa vez eu não precisava ficar preocupado de que meus amigos me vissem com ela, porque estavamos sozinhos.

Entrelacei meus dedos da mão esquerda a dela e passei meu braço direito ao redor a abraçando. A madrugada ia indo embora e a manhã já estava chegando. Iamos ver o nascer do Sol juntos e depois voltar cada um para sua casa as escondidas. Não queria que aquele momento acabasse logo.

-Eu não quero ir embora.

-Hm... Nem eu - Ela disse aninhando melhor a cabeça em meu peito.

-Acho que só nos resta meia horas juntos ainda...

-Para de me lembrar que essa hora vai acabar... Eu não quero ter que voltar para a minha casa e ficar longe de você - Diz Sn me abraçando mais forte.

-Nossas casas têm telefone fixo, poderíamos nos falar de dia também - Tentei propor.

-Como? Tem sempre pelo menos uma pessoa na minha casa. Vão querer saber com quem estou falando.

-É só dizer que é com alguma amiga, não sei.

- Eu posso sair com minhas amigas, não preciso ligar para elas, Josh.

-Verdade, pior é que entendo sua situação. Ter alguém pegando no seu pé, mas ultimamente acho que ninguém se importa muito com o que faço ou que acontece comigo.

-Hm, talvez isso não seja algo ruim por enquanto - Olhei para ela sem entender - Porque assim há menos chances de desconfiarem que têm algo entre nós - Ela explica.

-Mas têm algo entre nós - Rio e deito ela em meu colo fazendo cócegas em sua barriga.

- Para... eu não... eu não consigo respirar - Ela agora gargalhava.

Soltei ela e a mesma levantou tentando recuperar o fôlego. O Sol nascia belo na colina ao nosso lado e sua luz fraca agora começava a iluminar o belo rosto dela. Se eu disse que a luz da Lua deixava ela incrível, bom, a do Sol é ainda mais.

Ela sorriu para mim e levantou. Esticou a mão e fez um sinal de "vamos embora?", peguei em sua mão e segui ela apesar de não querer ir embora nunca. A puxei pela cintura e a abracei. Queria sentir seu cheiro pela última vez antes de deixa-la ir. Ela segurou meu rosto entre as palmas de suas mãos e me deu um delicado beijo de despedida como quem vai para o trabalho e espera encontrar sua amada ao anoitecer.

 Ela segurou meu rosto entre as palmas de suas mãos e me deu um delicado beijo de despedida como quem vai para o trabalho e espera encontrar sua amada ao anoitecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Note

Oii gente, voltei! Me perdoem por demorar para postar... Esses tempos minha vida está uma total correria, mas estou voltando.

Hoje só terei esse capítulo, mas amanhã têm mais, prometo!

Espero que gostem, votem e comentem muito.

Amo vcss!!

•Revisado•

60's-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓼𝓷Where stories live. Discover now