Capítulo 4 - Assassino Sorridente 04 - Descer do Cavalo

72 14 2
                                    

O carro parou no portão da filial de Nancheng e Zhan Zhao, Bai Yutang e os outros desceram. Eles viram vários carros no portão da filial, movendo mesas e cadeiras para fora.

Bai Yutang se aproximou e perguntou a um capataz que estava movendo uma mesa: "Eles estão se mudando?"

Você está denunciando um crime? O capataz sorriu: Esta filial de Nancheng foi desmontada. Agora você tem que ligar diretamente para 110 e a administração geral enviará alguém.

Onde estão os policiais originais? Bai Yutang perguntou: "Não há ninguém de plantão?"

"Não mais." O capataz acenou com a mão, disse adeus e foi embora.

Parece que esta viagem foi em vão. Zhan Zhao encolheu os ombros.

Vamos ao local do crime. Luo Tian se aproximou com a informação: "Os primeiros três casos, ou seja, aqueles em que os dedos dos cadáveres foram cortados, estavam em uma casa velha."

É aí que aconteceu o crime ou onde os cadáveres foram abandonados? Bai Chi perguntou curiosamente: "Por que estava em uma casa velha?"

Dizem que esses três alunos do ensino médio são residentes que cursaram o Colégio de K. Eles desapareceram depois de sair naquele sábado, e seus corpos só foram encontrados uma semana depois. Eles estavam todos podres e mordidos por ratos, estava uma bagunça.

"Tão miserável." Bai Chi franziu a testa.

"Esse assassino trabalhava sozinho?" Bai Yutang perguntou.

"Bem, é possível." Zhan Zhao acenou com a cabeça, "Três meninos do ensino médio não são fáceis de subjugar, a menos que haja algo especial."

Chefe, disse Luo Tian, ​​esse assassino é muito interessante. A primeira vez que ele matou, foram três garotos do ensino médio, e ele cortou todos os seus dedos. Na segunda vez, foram três universitárias, todas com os cabelos raspados. Na terceira vez, foram três médicos do sexo masculino cujas orelhas foram cortadas. Os últimos três eram velhos que tiveram seus olhos arrancados.

"As pessoas que ele matou não têm nada em comum", Zhan Zhao franziu a testa, "exceto pelos grupos de três... E essas vítimas parecem se conhecer, certo?"

"Isso mesmo." Luo Tian acenou com a cabeça e falou enquanto lia as informações: "As três universitárias são colegas que saíram para almoçar juntas, os três médicos trabalharam no mesmo hospital e saíram para beber juntos à noite e os três velhos foram para fazer exercícios juntos pela manhã.

Bai Yutang voltou para o carro com os outros, ligou o carro e perguntou: Os lugares onde os crimes ocorreram, o primeiro foi a casa velha, e os outros?"

O segundo estava em uma fábrica abandonada, o terceiro estava em um navio que estava fora de serviço no cais, e o lugar onde os corpos dos velhos foram abandonados é mágico... Bai Chi balançou a cabeça, Eles foram abandonados em o jardim botânico não muito longe daqui... Todos os cadáveres só foram descobertos depois de muito tempo... e a maioria das carcaças estavam apodrecidas ou danificadas por animais, portanto foi difícil fazer a peritagem.

"Doze pessoas foram mortas", Zhan Zhao franziu a testa, "pode-se dizer que o assassino é um verdadeiro assassino."

Um dos médicos se chamava Wang Ming, ele era o ex-colega de escola de Liu Qing. Os dois eram vizinhos desde a infância. Vivendo juntos, eles tinham um bom relacionamento... Dizem que no dia em que foi morto, Liu Qing recebeu um telefonema dele, mas o telefone tocou apenas duas vezes antes de ser desligado. Luo Tian disse: É provavelmente por causa disso que Liu Qing estaria tão empenhado em investigar este caso."

Investigação Criminal Especial -  Livro 3 [Pt-Br]Where stories live. Discover now