Capítulo 39 - Assassino Fantasma 07 - Uma Série de Ataques

54 10 0
                                    

No início da manhã, Bai Jintang ouviu o som de passos suaves se aproximando enquanto ele estava dormindo, e ele estava um pouco surpreso por eles estarem tão perto mas ele nem percebeu! No entanto, ele não estava preocupado, nem se sentia ameaçado. Como devo colocar isso, o som de passos lhe dava uma inexplicável sensação de paz de espírito.

Quando os passos se aproximaram o suficiente, ele de repente estendeu a mão...

Ah

A pessoa cujo pulso ele agarrou deu um grito suave e caiu diretamente em sua cama, pressionando-se contra ele. Ele não sabia por que, mas apenas aquele choro suave e o peso pressionando contra ele deixaram Bai Jintang inexplicavelmente excitado.

Quando ele abriu os olhos, viu a pessoa à sua frente olhando para ele com alguma surpresa quando perguntou: "Você... você se lembra?"

Bai Jintang ficou pasmo.

A pessoa que veio naturalmente era Gongsun.

Gongsun e Bai Jintang estavam ambos muito ocupados, então eles realmente não tinham muito tempo para ficarem juntos. Nenhum deles tinha um horário de trabalho definido e, muitas vezes, quando Gongsun voltava, Bai Jintang estava dormindo.

Gongsun normalmente ia com passos leves e Bai Jintang inevitavelmente se aproximava furtivamente dele, puxava-o para a cama, segurava-o, beijava-o de bom dia ou boa noite e fazia amor com ele.

Então, agora mesmo, Gongsun foi surpreendido por seu ataque furtivo, mas ao mesmo tempo seu coração estava alegre, é só que... a dica de dúvida que passou pelos olhos de Bai Jintang fez Gongsun entender... que ele ainda pode não se lembrar e estava apenas reagindo instintivamente.

E da mesma forma, a sugestão de perda que brilhou nos olhos de Gongsun deu a Bai Jintang a sensação de uma vibração em seu coração.

"Você já pode sair do hospital?" Gongsun se levantou, abriu a panela hermética de sopa em sua mão e serviu a canja de galinha cozida por Bai Chi para Bai Jintang no café da manhã.

Bai Jintang se sentou e olhou para ele: "Você fez isso?"

"Bai Chi fez." Gongsun respondeu.

Quem é Bai Chi? Bai Jintang estava um pouco confuso: "Meu pai teve outro ou é nosso filho?"

Gongsun deu a ele um olhar feroz. Bai Jintang ergueu uma sobrancelha, deu um gole na canja de galinha, sentiu que não estava muito ruim e continuou bebendo.

Naquele momento, seu médico assistente entrou para verificar o estado de Bai Jintang.

Gongsun perguntou: "Como ele está?"

O médico acenou com a cabeça e disse a Gongsun: "Ele pode receber alta."

Não precisamos marcar uma consulta de acompanhamento? Gongsun ficou um pouco confuso.

O médico sorriu e disse: "Você não precisa vir ao hospital para uma consulta de acompanhamento, aqueles especialistas em cérebro de classe mundial que o Sr. Bai trouxe na noite passada estão mais bem informados do que eu."

Gongsun ficou envergonhado, enquanto o médico sorriu, se aproximou de Gongsun e perguntou: "Você pode me dar seu número de telefone?"

Gongsun estava atordoado. Pensando que o médico queria manter contato com ele para que pudesse ficar de olho no estado de Bai Jintang, ele tentou dar seu número.

No entanto, o médico de repente riu e disse impotente: "Ok, estou saindo."

Perplexo, Gongsun se virou para olhar para Bai Jintang, e o viu estreitando os olhos levemente enquanto observava o médico sair, tigela de sopa na mão, seu olhar um tanto cruel.

Investigação Criminal Especial -  Livro 3 [Pt-Br]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang