Capítulo 99 - Assassino Sortudo 27 - Pesca com Rede

47 8 1
                                    

As personalidades de Zhan Zhao e Bai Yutang são quase completamente opostas, uma é quieta, a outra é ativa, uma é como um elfo fantasma a outra é legal. Então o processo de crescimento deles foi gasto em brigas e rivalidades, mas eles se davam muito bem. Em relação ao relacionamento deles, Gongsun tem uma descrição clássica - o verdadeiro amor cego não é nunca brigar, mas brigar o tempo todo e nunca se separar.

O chamado entendimento tácito não é necessariamente estar sempre em harmonia, mas estar em harmonia quando deve e resolutamente não estar em harmonia quando não deve! Conseguir isso não é tão difícil quanto dizem as lendas, e não precisa ser espiritual. Enquanto houver um objetivo comum ou um Ano Novo comum, tudo bem. Exceto pelos sentimentos, a maioria das coisas no mundo parece seguir esse padrão.

Por exemplo, as pessoas boas acreditam na justiça, então a maioria de seus pensamentos são semelhantes, enquanto as pessoas más acreditam no mal e têm pensamentos semelhantes. Quer seja bom ou mau, é naturalmente o mesmo.

***

Zhao Zhen pegou Lisbon como uma chamada 'ajuda externa'.

Luo Tian e Qin Ou viram a chegada repentina da 'ajuda externa'.

Nenhuma das partes sabia de antemão o que a outra faria a seguir, e Zhan Zhao não deu instruções para o próximo passo. O único que respondeu de forma diferente foi Lisbon.

Zhao Zhen, Luo Tian e Qin Ou procederam como fariam normalmente.

Zhao Zhen olhou para Lisbon, que segurava a grande caixa de aspirador de pó, e perguntou: "Lisbon, por que você está com fome?"

"Hufu..." Lisbon apenas sentiu que a caixa tinha um cheiro estranho, como carne podre. Afinal, é um gato selvagem. É suficiente para o Rei dos Animais dizer isso. Cheira como pessoas mortas. Naturalmente, tem que pensar nisso!

Aqueles de Qian Jiarang que fingiam ser faxineiros ficaram nervosos.

Qin Ou prefere fazer piadas, então ele perguntou a Zhao Zhen com um sorriso: "Você não tinha comida suficiente para ele, então você veio procurar alguns lanches?" Ele disse, provocando as pessoas: "Ei, o que há aí? Pessoas mortas?"

"Não. Ah, policial, não brinque!" Os poucos funcionários disfarçados estavam extremamente nervosos e rapidamente se defenderam.

Zhao Zhen deu um tapinha em Lisbon: "Vamos Lisbon, pare de criar confusão."

Zhao Zhen é muito exigente com Lisbon. Lisbon foi criado por mais de dez anos e, naturalmente, é muito obediente. Zhao Zhen disse a ele para parar de causar problemas, mas o gesto que fez foi para o deixar continuar... Continuar ou parar?

O leão também pensa? Lisbon se agachou ao lado da caixa, pressionando uma pata contra a caixa para que ninguém a pudesse tirar e inclinou a cabeça para pensar - continuar ou não continuar? Que saco!

Ele segurava o aspirador de pó em seus braços, e as pessoas estavam suando e continuavam rígidas.

Mas nesse momento, Qian Jiarang era o mais ansioso. Tudo correu muito bem antes, mas esta última etapa estava presa. Isso não é assustador?! E ele não podia escapar neste momento, não podia ser o mestre, então ele teve que olhar para Wei Ziqiang.

Wei Ziqiang estava resmungando, e ele sempre achou que... podia ser um truque, mas não parecia, a situação era um pouco confusa.

Nesse momento, Zhan Zhao e os outros já haviam saído do carro. Zhan Zhao sussurrou algumas palavras para Bai Chi. Depois que Bai Chi assentiu, ele entrou na delegacia pela porta da frente. Bai Yutang e Zhan Zhao continuaram se escondendo, esperando a oportunidade.

Investigação Criminal Especial -  Livro 3 [Pt-Br]Where stories live. Discover now