+ 𝐂𝐎𝐓𝐓𝐎𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘 vol.2|| 🍨onde eu iludo vocês , escrevendo histórias de vários tipos entre os leitores e seu ídolos e personagem favoritos!
| pedidos feitos nos capítulos ou no mural
Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
S/n River's Pov
Estava arrumando algumas coisas para quando meu turno terminasse, quando Bellick e outro guarda entraram no meu consultório, segurando um dos prisioneiros pelo braço. Era Scofield.
— Esfaquearam o bonitinho aqui — Bellick o ajuda a subir na cama sem cuidado algum
Ouvi o prisioneiro soltar um gemido de dor, enquanto ia até ele. Coloquei luvas de silicone, o ajudando a tirar o moletom do uniforme. Entre as tatuagens, tinha um corte não muito profundo da pé do seu abdômen.
— Tá legal. Saiam daqui, preciso de paz para trabalhar — digo mandando os dois guardas para fora da sala
Eles resmungaram algo, enquanto limpava o ferimento com álcool e esparadrapos. Michael apoiou a cabeça contra a maca, fazendo uma careta de dor.
— Sinto muito, mas da última vez eu avisei para você parar de se meter em encrenca — digo tirando todos os resíduos de sangue ao redor do ferimento
— A culpa não é minha se a encrenca me procura... — ele solta um suspiro ao me ver pegar a agulha e linha, para sutura-ló — E aqui existem médicas muito bonitas
Ele sorriu para mim, enquanto ri negando com a cabeça. Comecei a suturar o corte que não era muito largo.
— Não deveria dar em cima de mim... — murmuro dando um nó na linha
— Porquê não?
— Porquê presos que roubam bancos não são meu tipo — pisquei para ele
Me virei em direção ao armário de medicamentos, o destrancando e pegando alguns analgésicos. Escutei a risada abafada dele.
— Isso é preconceito! — ele diz me olhando
— Não é não — ri o entregando um copo de medicamentos e outro de água
Enquanto ele tomava, me perdi levemente nos seus olhos azuis. Mordi meu lábio inferior, desviando o olhar para o pátio da prisão, pela janela.
— Que tal um trato? — Scofield ganha minha atenção — Venho aqui apenas pra você secar minhas taxas, e quando eu sair... Você saí em um encontro comigo
Ri de leve, molhando meus lábios com a ponta da língua. Fiz um curativo sobre o machucado, sentindo o olhar curioso do homem sobre mim.
— Hm... Trato feito, então! — digo tirando minhas luvas — Mas ainda vai ter que vir aqui pra... tomar mais analgésicos e refazer o curativo
— Que bom então — ele sorriu para mim
Soltei um suspiro, antes de ir chamar os guardas para levar Scofield para a enfermaria.