+ 𝐂𝐎𝐓𝐓𝐎𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘 vol.2|| 🍨onde eu iludo vocês , escrevendo histórias de vários tipos entre os leitores e seu ídolos e personagem favoritos!
| pedidos feitos nos capítulos ou no mural
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
s/n hwang's pov
Assim que acordei na manhã seguinte, senti meu estômago doer por conta da fome. Notei que minha aliança estava deslizando em meu dedo, o que só acontecia por conta da perca de peso. Não sei porquê, mas não conseguia retira-la. Quando rolei para fora da cama, dei de cara com In-ho. Desviei o olhar rapidamente para ajudar Jun-hee a se levantar, antes de começarmos a andar para o centro da sala.
— Dormiu bem? — perguntei olhando a garota que tinha algumas mechas clarinhas na parte mais baixa do cabelo
Ela apenas concordou, desviando o olhar do jogador 333 para mim, me fazendo cruzar o cenho. Subimos todos aqueles lances de escada de braços cruzados para ela ter um apoio além da parede. Paramos em frente a uma cortina, e eu a cutuquei antes de que ela fosse aberta.
— Olha, se precisar de alguma coisa, aqui ou lá fora, pode contar comigo, tudo bem? — sorri para ela quando sussurrei
— Obrigada, você também... — ela sussurrou de volta e desviamos o olhar quando a cortina foi aberta
O terceiro jogo era Socializar, era uma arena com várias portas ao redor com uma espécie carrossel enorme ao meio. A voz feminina explicou com o jogo seria, e senti a mão de Jun-hee apertar minha, vendo uma expressão de medo em seu rosto. Alisei as costas da sua mão com o polegar, tentando reconforta-la enquanto formávamos uma espécie de rodinha.
— Se disserem um número maior que cinco, a gente saí pegando quantas pessoas precisar — Gi-hun disse olhando ao redor brevemente
— Mas e se for menor que cinco? Se for três, quatro... — Dae-ho indagou, nos olhando
— Gente, vamos tentar manter a calma, aconteça o que acontecer! Todos nós vamos conseguir! — In-ho respondeu antes de nós seis fazermos o mesmo toquinho brega de sempre
Fomos até a plataforma e assim que todos os 255 jogadores estavam ali, ela começou a rodar junto com música infantil. Jun-hee apertou minha mão mais forte e fechei os olhos para não vomitar ali — se é que ainda existia algo a ser vomitado.
A plataforma parou de girar e a voz anunciou a quantidade de pessoas em um grupo, 10. O cronômetro iniciou, a música parou e as luzes começaram a piscar. Gi-hun puxou a jogadora 120 pelo ombro, a fazendo virar para nós.
— Vocês estão em quantos? — ele perguntou com o nervosismo estampado na voz