Pedro Guilherme

3K 146 7
                                    



onde você e pedro comemoram
depois da vitória do brasil contra guiné

onde você e pedro comemoram depois da vitória do brasil contra guiné

Alamak! Gambar ini tidak mengikut garis panduan kandungan kami. Untuk meneruskan penerbitan, sila buang atau muat naik gambar lain.

s/n santos's pov

Era o dia do amitoso entre Brasil x Guiné em Barcelona e eu estava mais nervosa do que nunca. Mal havia falado com Pedro esses últimos dias por conta dos treinos.

Eu e Duda estávamos juntas na arquibancada mais próxima do campo, e sempre que podíamos estávamos juntas. Éramos amigas desde a faculdade de nutrição, e quando ela trabalhou na base do Flamengo, eu trabalhei com o time titular. Foi onde eu conheci Pedro, que não me deixou em paz até eu topar sair com ele.

O hino nacional já havia sido cantado e agora eles estavam divididos pelo campo esperando o juíz apitar. Meu marido me procurou na arquibancada e, quando me achou, acenou para mim antes de fazer um coração com as mãos. Mandei um beijo para ele, que fingiu o pegar e bater no peito.

— Meu Deus, parem de ser melosos! — minha amiga riu e eu senti duas mãozinhas na minha perna

Era Benício, meu afilhado, querendo vir no meu colo.

— Você quer falar o que? O seu Instagram parece um fã clube pro Lucas! — falei pegando o mini Paquetá no colo e ajeitando seu cabelo

— Aonde? Que mentira! — ela bateu fraco no meu braço

Antes que eu rebatesse, o jogo começou juntamente com a gritaria da torcida. Nos primeiros vinte minutos do jogo, Lucas levou um cartão amarelo e Duda começou a xingar o juíz. Tampei a boca dela com a mão, já que qualquer um dos outros juízes poderia ouvir.

Tiveram dois gols do Brasil no primeiro tempo e sofremos um gol antes do intervalo. Militão marcou um gol pouco depois do começo do segundo tempo, e na metade dele o Pedro fez um fodido de lindo. Nunca gritei tanto quanto gritei naquele momento, antes da Duda pular em cima de mim para me abraçar.

O loiro fez sua clássica reverência, que fazia depois de todos os seus gols, e depois mandou um beijo para mim, beijando sua aliança em seguida. Logo os meninos do time pularam em cima dele para eles comemorarem. Sentia meu coração quase pular para fora do meu peito.

Quando o jogo acabou, eu e Duda ficamos tirando fotos com alguns fãs e conversando com eles. Fui atrás de Pedro no vestiário, que estava quase vazio.

— Aí meu Deus, parabéns! — Abracei Vini quando ele estava saindo do vestiário, que me abraçou de volta — Vocês foram bem demais, tô morrendo de orgulho!

Vini era meu melhor amigo a vários anos e eu morria de orgulho dele, e tudo que ele estava conquistando. Nada me doeu mais do que os ataques que ele ataca sofrendo.

— Obrigado, S/n! A gente se vê no hotel, né? — assenti com a cabeça e ele deixou um beijo na minha testa, antes de ir falar com alguns repórteres

Entrei no vestiário, e logo vi Pedro arrumando algumas coisas na mochila dele. Seu cabelo estava molhado e ele estava sem camisa, então ele provavelmente havia tomado banho.

— Puta que pariu, que gol foi aquele?! — falei animada, chamando sua atenção para mim

Fui até ele, pulando no seu colo enquanto o abraçava. Suas mãos foram para baixo das minhas coxas, me segurando ali antes de juntar nossos lábios em um beijo calmo. Enrolei os braços ao redor de seu pescoço, aprofundando o beijo. Levei uma mão até sua bochecha, acariciando ali com o polegar com cuidado. O beijo acabou aos poucos e ele me encheu meus lábios de selinhos, me botando no chão.

— Não preciso nem dizer que foi pro amor da minha vida, né? — ele me abraçou enquanto deixava a testa apoiada contra meu ombro,  beijando meu pescoço enquanto apertava minha cintura

— Foi lindo, amor, tô morrendo de orgulho de ti — abracei ele de volta, bagunçando seu cabelo

Pedro levantou o rosto para me olhar e segurou meu rosto entre as mãos com cuidado, dividir o olhar entre meus olhos e meus lábios.

— Queria ter ido lá e ter te dado um beijão, mas os meninos não deixaram — ele disse baixinho, fazendo um biquinho com os lábios

Ri fraco e roubei um selinho dele, abraçando sua cintura. Ele sorriu e deixou mais alguns selinhos nos meus lábios, antes de me beijar novamente. O beijo, que começou calmo, foi esquentando aos poucos.

Suas mãos foram para minha cintura novamente, apertando ali enquanto as minhas pararam em sua nuca. Pedro me empurrou até um dos armários e me fez encostar as costas ali com cuidado. Me afastei dele quando perdi meu fôlego, logo fazendo uma trilha de beijos pela sua mandíbula e descendo para seu pescoço, ouvindo ele arfar baixinho contra meu ouvido.

— Já que você já comemorou com os meninos... — afastei o rosto de seu pescoço e o encarei inocentemente, subindo uma mão até seu cabelo — Você podia voltar para o hotel e comemorar com a gostosa da sua esposa, o que você acha?

Ele negou com a cabeça e fingiu pensar, antes de me puxar e encher meu rosto de beijos. Comecei a rir junto com ele, e o loiro me virou, abraçou meu corpo por trás.

— Quer me esperar lá fora? Só vou terminar de me trocar — ele deixou um beijo na minha nuca

— Vou no banheiro e a gente se encontra na saída, pode ser?

Ele concordou com a cabeça e segurou meu queixo com cuidado, me dando um selinho demorado. Sorri para ele quando nos separei, e antes que eu saísse do vestiário, senti um tapa estralado no meio da minha bunda.

Olhei para trás indignada e Pedro apenas piscou para mim, me fazendo revirar os olhos.

— Já tá revirando os olhos, paixão? — ele me zoou enquanto se virava para pegar a toalha jogada no banco

Mostrei o dedo médio enquanto saía e ouvi a risada de criança encapetada que só meu marido tinha, me fazendo rir também.
















notes

001| pedido by glorizsx7
espero que tenha gostado!!
ficou curtinho, mas eu gostei

002| pedro meu namorado
não tava no jogo hoje, tô mal

003| façam pedidos de
imagines com jogadores
de futebol POR FAVOR,
pois eu amo e tô com 0 ideias

>>> façam seus pedidos aqui <<<

𝐂𝐎𝐓𝐓𝐎𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐈𝐈 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬彡Tempat di mana cerita hidup. Terokai sekarang