Chapter Twenty One

119 13 29
                                    

(escutem a música que está na mídia até o final do capítulo!!)

Episode: Larents.

Lucca se segura firme no pescoço do pai, o mesmo que está correndo até o aeroporto de Londres. Está chovendo muito forte, todos os voos foram cancelados, e alguns aviões chegaram antes que a chuva os pegassem.

- Filho, vai ali com a vovó, está bem?

- Mas eu quero ficar aqui.

- Então vamos fazer o seguinte. Eu coloco você no chão e aí vamos correr até lá, okay? Segure firme minha mão, não a solte por nada.

- Tá bom.

Lucca está no chão, ao lado de Louis segurando com muita força sua mão.

- Está pronto?

Lucca faz que sim.

Os dois correm até a porta do aeroporto, acabam se molhando um pouco. Lucca está rindo enquanto Louis respira fundo.

- Você gosta disso né?

Ele faz que sim, os dedos na boca para conter o sorriso.

- Muito serelepe.

Está bem. Agora Louis precisa ver as escalas. Seu horário é as cinco e meia, então ele precisa ir na escada rolante para chegar ao piso superior.

Lucca nunca esteve num aeroporto antes, então o pequeno está admirado. Louis já está mais do que acostumado com esse ambiente.

Louis está muito ansioso enquanto vai pra lá e pra cá. Sabe a sensação de que está perto de matar as saudades de alguém? Que em menos de alguns minutos vai ter esse pessoa em seus braços de novo? Ou pela primeira vez?

Isso é demais. É demais para Louis.

Não achava que seria assim tão rápido para ver Harry novamente. Até passou por sua cabeça que não dariam certo, que seria só mais um homem em sua vida. E agora, Harry é o homem de sua vida.

E falando em tal, lá está ele.

- Harry! - ele chama pelo seu nome, ansioso.

Ambos se olham de certa distância, um tanto quanto longe. Louis anda rápido, quase correndo até ele, e Harry anda devagar, com as covinhas mais do que fundas no rosto. Seu sorriso está radiante.

Eles estão chegando perto e a ansiedade explode em seus peitos. Quem diria, não é? Era apenas mais uma viagem de trabalho de Louis, e agora o mesmo - com seu filho - está no aeroporto para se encontrar com o tal garoto do resort.

Louis o abraça, forte. E ele sente que Harry pega sua cintura da mesma forma em que se viram pela última vez. Parece até uma sensação de dejavu.

- Que saudades, Harry - sua voz está trêmula. Louis se mantém firme para não chorar de vez.

- Estou aqui - Harry afunda seu rosto no pescoço de Louis, o abraçando na mesma intensidade. - Senti tanta sua falta.

Louis segura o rosto de Harry e olha seu rosto machucado, com alguns hematomas na região do olho e testa. É uma tortura vê-lo assim, realmente dói.

- Vamos para casa - seus dedos acariciam as partes roxas de seu rosto, com muito cuidado. - E-eu estou muito feliz que esteja aqui.

- Eu também, meu bem.

Louis queria tanto ouvir Harry o chamando de "meu bem" novamente.

- E esse é o Lucca. Meu filho.

Os olhos de Harry brilham. Ele fica na altura do pequeno para olhar seu rosto.

- Olá, Lucca - ele fez um gesto de soquinho, sendo correspondido. - Eu sou o Harry. Como você está?

- Estou bem - Lucca segura a mão de Louis, um pouco sem jeito.

Harry sorri, e isso de alguma forma deixa Lucca mais confortável em sua presença.

- É sua primeira vez em um aeroporto?

- Uhum. Meu pai ficou correndo por aqui...

- Lucca! - ele chama atenção.

- Eu imagino que sim - Harry ri, achando uma graça quando Lucca revela seu sorriso de criança. - Posso te contar uma coisa?

Lucca faz que sim.

- Ele corre que nem um pinguim, não é? - Harry diz no ouvido de Lucca. - Não diga a ele que eu disse isso.

- Shhh! - Lucca faz o gesto, segurando para não rir. Harry faz o mesmo.

Louis fica medindo os dois de cima a baixo.

- O que estavam falando, hein?

Eles se olham sorrindo e Louis consegue ver que vai ter trabalho para conviver com os dois juntos.

Louis ajuda com as malas e assim eles vão até o carro, onde Jay está esperando por todos. Bem, eles estão indo para a casa agora. Para casa.

__

Já está escurecendo.

Louis passou o dia admirando Harry. Em momentos que ele estava falando, distraído, dormindo, fazendo qualquer coisa, Louis o olhava com tanto amor, tanta paixão. A saudade não existe mais.

Lucca estava fazendo trabalho da escola e teve a ajuda de Louis e Harry. Começaram a montar uma maquete do filme favorito de Lucca, filme de Natal. Eles se divertiram muito, acabando com os rostos sujos de tintas e muita cola na mão. Lucca fez das sobrancelhas de seu pai as sobrancelhas do Grinch. Harry riu tanto que sua barriga começou a doer.

O trabalho foi deixado um pouco de lado e agora estão aproveitando um momento mais calmo. Lucca colocou seu filme favorito: Alvin e Os Esquilos. É um dos, mas o primeiro mesmo no ranking é Shrek. Ele ama esse filme.

Harry está ao seu lado, com uma calça de moletom emprestada de Louis. A meia branca por cima da calça é o charme. E a pequena tigela branca ao lado de Lucca está sem pipoca, o mesmo que está com roupas de frio.

- Vou pegar mais pipoca, vocês querem?

- Sim - eles dizem em uníssono.

Na volta, Louis aproveita e pega uma coberta, já que está bem frio e tem medo de um deles ficarem gripados. E antes de ir de fato até o sofá, Louis para um pouco no caminho e os observa de longe.

Harry, Lucca e ele assistindo o filme de Natal favorito de seu filho. Quem diria. Quem diria.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora