Chapter Twenty Eight

45 2 0
                                    

Episode: Planes, Anxiety and A Little More.

Um dia para a viagem.

Lucca está de férias, Alvin está de férias. Jay decidiu bolar um plano para trazer os dois garotos e a família de Alvin para sua casa, para passarem um dia juntos, desde manhã até a noite. Eles precisavam ficar sozinhos, precisavam ouvir o silêncio da casa cair sobre seus ombros, e somente ouvir a voz um do outro, a respiração, os passos, tudo.

Louis e Harry precisavam se sentir.

- Do que mais sente falta? - Louis questiona, checando no forno o bolo de chocolate. - Digo num geral.

- Sinto falta do pai - Harry diz, tom neutro. Seu queixo se apoia na palma da mão, está confortável. - Não fico triste em lembrar dele. Só sinto a falta da existência dele na minha vida, entende?

- Queria entender, - ele diz, deixando o pano de prato na ilha da cozinha se juntando ao seu lado na bancada. - mas não posso. É uma dor que nunca senti.

Harry acata.

- E você? Do que mais sente falta?

- De como eu era antes disso tudo - faz um sinal vago ao seu redor. - Eu acho que quanto mais andamos para o futuro, mais olhamos para o passado. O meu 'eu' de antigamente queria ter alguém para amar, e e hoje eu tenho o Lucca. Não sei explicar, mas antes eu não precisava me preocupar com a angústia de uma perda.

Harry entende.

Ninguém volta a ser como era depois de ter um filho. Você passa o resto dos seus dias ensinando uma pequena criatura a sobreviver no mundo, tudo o que você viveu na sua infância, seus ensinamentos, manias, trejeitos, serão passados para essa parte sua, no caso, seu filho. Louis nunca teve tantas certezas na vida, mas logo aos dezoito anos, planejava sua vida como seu maior princípio. Aos vinte, conseguiu trazer o amor que tanto queria para o seu coração.

Lucca é a maior certeza de Louis.

Ele ama Harry imensamente, e sabe que em seu coração está abrindo um espaço para algo novo, nunca vivido. Uma vida a dois. Uma vida compartilhada. Uma vida até o resto de seus dias. Um amor, um lar, dois corações.

Harry é outra certeza de Louis.

- Eu pensei que ia te perder.

- No dia do meu acidente?

- Sim. Eu fiquei desesperado. Eu estava numa negação de que você poderia morrer.

- Não fala assim.

- É a verdade - Louis reafirma, há uma tensão em sua voz. Ele encontra Harry com os olhos tristes. - Estou dizendo o que senti. Eu não quero perder você, nunca.

- Você não vai - Harry precisou abraçar Louis, o fazendo levantar para ter seu homem em seus braços. - Posso te dizer que sou infinito.

Louis ri contra o moletom cheiroso de Harry.

- Você me faz sentir infinito.

E Harry beija Louis, demorado e muito macio. Talvez sejam esses momentos que queiram levar para suas vidas. Sabe, aquilo que chega de repente, pode se tornar o seu presente. E eles chegaram tão de repente na vida um do outro, e agora, são o presente e futuro um do outro.

E até no passado. Um amor vivido no passado não significa que não pode ser vivido no presente. Nem que seja somente por memórias.

- Deixa eu ver o bolo - contra sua vontade, teve que se afastar de Harry. A massa está tão fofinha que vai e volta ao apertar no prato. - Olha, amor, deu certo! Quer um pedaço?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Caribbean and Two Hearts | l.s Where stories live. Discover now