Cap. 01

6.3K 428 117
                                    

Bem vindos a mais uma fic meus amores, espero que gostem dessa minha mais nova história, boa leitura queridos.

Pov S/N Belova

Acordo e olho para o relógio que fica em cima da cômoda, ao lado de minha cama e vejo que ainda são 05:11 da manhã, suspiro vendo que não iria conseguir mais dormir e decido me levantar, verifico minhas malas e vejo que as mesmas já estão prontas então decido me arrumar para não me atrasar, irei passar minhas férias na casa de praia da minha tia Nat, a mesma me convidou e quem sou eu para não aceitar, ela mora sozinha numa casa que fica de frente para o mar, segundo ela aquele lugar era o retiro espiritual da mesma, sorrio com a lembrança.

Uns vintes minutos depois termino minha higiene e resolvo descer para preparar meu café e o da minha mãe, sei que se depender dela a mesma não acorda tão cedo, pego uns pães, o resto do bolo que estava na geladeira, queijo, presunto, manteiga, geleia, suco e uns iogurtes e coloco tudo na mesa, pego também os talheres com os pires e as xícaras e arrumo tudo, pego também umas frutas e resolvo fazer uma mini salada de frutas, quando estou quase acabando vejo minha mãe aparecer na porta da cozinha com a cara de sono.

Uns vintes minutos depois termino minha higiene e resolvo descer para preparar meu café e o da minha mãe, sei que se depender dela a mesma não acorda tão cedo, pego uns pães, o resto do bolo que estava na geladeira, queijo, presunto, manteiga, gel...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que cê tá fazendo acordada tão cedo assim? Caiu da cama foi? - Diz ainda rouca de sono.

- Eu acordei cedo e resolvi fazer o café pra gente - Respondi simples ainda cortando as frutas e vejo a mesma assentir com a cabeça enquanto caminha até mim.

- Entendi - Para em minha frente - Bom dia meu amor - Deposita um beijo em minha testa e me abraça.

- Bom dia mãe - Respondo sorrindo para ela que já está sorrindo para mim.

- Caprichou no café de hoje em princesa... Você está de parabéns - Diz olhando para a mesma com as mãos na cintura, apenas sorrio colocando as frutas picadas na mesa.

 Você está de parabéns - Diz olhando para a mesma com as mãos na cintura, apenas sorrio colocando as frutas picadas na mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Quer que eu faça café para a senhora? - Pergunto e a mesma nega.

- Não precisa meu amor, vamos comer logo antes que a ruiva praiana venha até aqui nos buscar pelos cabelos - Diz e eu dou uma gargalhada enquanto me sento junto a ela para comermos, nosso desejum foi banhado a piadas que minha mãe fazia e conversas aleatórias nossas, eu simplesmente amo esses momentos com ela.

---- Quebra de tempo ----

Estávamos a mais ou menos uma hora e meia na estrada, estava com meus fones de ouvido escutando minha playlist do imagine dragons enquanto observava a paisagem, até que vejo o carro parar em frente a casa da tia Nat.

Descemos do carro pegando nossas poucas bagagens já que na casa da minha tia já havia pertences nossos, caminhamos até a porta e tocamos a campainha, depois de um minuto ninguém atendeu e minha mãe sem paciência começou a tocar aquele troço sem parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Descemos do carro pegando nossas poucas bagagens já que na casa da minha tia já havia pertences nossos, caminhamos até a porta e tocamos a campainha, depois de um minuto ninguém atendeu e minha mãe sem paciência começou a tocar aquele troço sem parar.

- Cadê aquela ruiva oxigenada do Paraguai em?! Que porra - Pergunta enquanto anda um pouco pra trás olhando se a porta da varanda estavam abertas - NATASHA SUA VAGABUNDA, VOCÊ VAI NOS FRITAR AQUI FORA É SUA DESGRAÇADA? - Grita e escuto passos apressados dentro da casa, dou risada quando vejo minha tia abrindo a porta de pijama com os cabelos todo desgrenhado e... Loiros?

- Yelena sua puta, quer fazer o favor de parar de gritar sua puta? - Manda olhando feio para minha mãe e volta sua atenção para mim que ria das duas - Oi meu amor, como você está em? - Me pergunta vindo até mim me abraçando.

- Estou bem tia, e a senhora como está? - Sorrio a respondendo e perguntando para a mesma simpática.

- Estou bem minha flor - Diz passando as mãos em meu rosto - Você está cada dia mais linda meu anjo, nem parece que é filha de quem é - Diz a última parte olhando diretamente para minha mãe que a olha indignada e eu sorrio olhando para as duas vendo que iriam começar a discussão.

- Você me respeite Romanoff, minha filha é linda e teve a quem puxar - Rebate e minha tia pega meus pertences da minha mão entrando dentro da casa ignorando minha mãe - Estou falando contigo Romanoff, NATASHA VOLTE AQUI - Grita seguindo minha tia e eu continuo rindo dessas loucas, estava preste a entrar dentro da casa também porém me sentir sendo observada, olho ao redor e não vejo ninguém por ali, dou de ombros e entro na casa.

Continua...
Espero que gostem e até o próximo capítulo meus amores❤️

Um amor de verão Wanda Maximoff and You ( Wanda Gip)Where stories live. Discover now