Cap. 23

1.7K 214 102
                                    

Voltei! Preparados para os dias de glória?

Espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura meus lindos.

Pov Wanda Maximoff

Assim que saio do meu quarto respiro fundo, toda a coragem que tinha em meu corpo foi se esvaindo e o medo foi dando lugar a ele.

O Jeremy estuda comigo e desde o primeiro dia que eu pus meus pés lá ele não me deixa em paz, primeiro foi tentando ficar comigo mas depois que ele soube da minha condição, o mesmo fez questão de transformar minha vida em um completo inferno. Com certeza ele não ficou nada satisfeito com o que aconteceu agorinha.

- Wan? - Saio dos meu pensamentos com a voz do meu irmão - Você viu a S/a? Ela sumiu do nada e eu estou preocupa...

- Ela está aqui no quarto - O corto.

- No seu quarto? O que aconteceu? - Observo o mais velho com atenção, dava pra sentir a preocupação dele somente pelo tom de sua voz, nunca o vi assim com outra pessoa que não fosse eu antes.

- Jeremy... - Me limito em dizer apenas o nome do capeta.

- Aquele filho da... Me espere aqui, já volto - Pede dando as costas para mim.

- Aonde você vai?

- Só me espere aqui Wanda - Pede novamente desta vez com o tom autoritário, respiro fundo e fico o esperando do lado de fora mesmo, não demora muito para que a casa volte a ficar em silêncio e depois de uns vinte minutos meu irmão retorna - Pronto.

- O que você fez?

- Mandei todo mundo ir embora, não estava aguentando mais esse barulho - Diz e eu concordo, esse barulho todo já estava me dando dor de cabeça - Agora me conta o que aconteceu detalhadamente - Pede e eu sento no chão o puxando junto, já contando tudo o que aconteceu.

(...)

Depois de um tempo com o meu irmão planejando como matar o Jeremy, ele resolveu ir dormir. Fiquei mais uns dois minutos refletindo na porta se entrava ou não.

- Que merda Wanda, é só entrar - Ralho comigo mesmo - Mais e se ela estiver trocando de roupa... Não quero invadir assim - Gemo encostando a cabeça na porta.

"Bate na porta imbecil"  - Meu subconsciente grita enquanto eu decido o que fazer, por fim eu suspiro dando três batidas na porta.

- S/n? - Chamo não obtendo resposta - Eu vou entrar ok? - Nada novamente - Aí meu santinho, que ela esteja vestida... Amém - Finalizo minha breve oração abrindo a porta e me derretendo com a imagem a seguir.

A garota estava dormindo em minha cama encolhida enquanto ressonava baixinho com um leve bico em seus lábios, meu coração estava batendo como um louco mas por alguma razão toda a raiva que estava sentindo a minutos atrás se dissipou.

- O que você está fazendo comigo garota - Sussurro baixo para não acorda-lá e sento na cama a olhando melhor, posso estar parecendo uma psicopata no momento mas é tão bom observar a mesma de perto depois dessas semanas, com excessão de quando ela vem aqui em casa eu só conseguia a admirar de longe, essa garota está virando minha vida pelo avesso desde o primeiro dia em que a vi acidentalmente na cozinha da Natasha.

Levo minha mão delicadamente até seus cabelos, acariciando lentamente enquanto divagava, quando me dei conta do que estava fazendo neguei com a cabeça me levantando.

- Larga de ser estranha Wanda - Me viro para sair do local mas paro quando sinto uma mão me impedindo.

- Fica... - S/n pede com a voz rouca e fraca pelo sono, a olho um pouco surpresa, desde quando a mesma está acordada? - Por favor Wanda, fica aqui - Pede novamente me puxando para a cama para que eu deite ao seu lado, me acomodo ao seu lado porém fico estática de barriga para cima olhando para o teto sem saber como reagir - Eu não mordo ok? Relaxe e durma senhorita Maximoff - Ela solta uma risada fraca e não demora muito para voltar a dormir, a olho uma última vez e sorrio levemente antes de apagar ao seu lado.

Pov Yelena Belova

Ando de um lado para o outro esperando os resultados dos exames, sinto uma mão em meu ombro e logo o olhar tranquilizante da Natasha se encontra com o meu.

- Ficar nervosa assim não irá adiantar muita coisa Lena - Diz sorrindo fraco na intenção de me tranquilizar.

- Eu sei mas não consigo evitar - Digo roendo o cotoco de unha que me sobrou, não demora muito para o doutora chegar com os exames na mão - Doutora Grey... E então? - Vou até ele ansiosa sentindo minha irmã vim atrás de mim.

- Calma Lena - Ela pede porém eu a ignoro, vejo a mulher a minha frente me encarar com o semblante calmo.

- Os exames deram negativo - Começa calmamente, solto um sorriso aliviado soltando todo o ar que estava preso em meus pulmões - Porém preciso que vocês analisem qualquer sintoma suspeito, e se por algum acaso ocorrer algo incomum a tragam imediatamente para cá - Finaliza me encarando seriamente.

- Mais se os exames deram negativo por que iria surgir algum sintoma? - Natasha pergunta confusa, não a julgo pois por um lado eu também estou.

- É só uma forma de precaução senhorita Romanoff, esse cuidado será apenas para garantir que a sua sobrinha está totalmente saudável - Diz e eu volto a ficar apreensiva - Aqui - Me estende um papel com algumas palavras em uma caligrafia desconhecida - Essa é a receita que eu prescrevi, a sua filha precisa aumentar os níveis de vitamina B12 e também a faça comer alimentos que contenham ferro, é muito importante que os níveis dessa vitamina e do ferro da sua filha não caiam para não gerar uma deficiência no organismo - Ela explica e eu só concordo ainda aliviada com o diagnóstico.

- Muito obrigado Doutora Grey - Minha irmã agradece sorrindo largo para a loira que retribui da mesma forma, eu ainda me encontrava absorta nas informações.

- Não se preocupe Yelena, sua filha está bem - Meredith sorrir para mim que retribuo com lágrimas nos olhos - Preciso que vocês a tragam quando a medicação acabar, apenas para confirmar se está tudo ok - Concordamos pegando os exames da mão da mais velha - Bom... Eu tenho que ir agora, vejo vocês em breve - Nos despedimos e a Natasha me puxa para fora do hospital, confesso que estou me sentindo mais leve com tudo isso.

- Viu só? Nossa маленький (pequena) está bem - Diz me abraçando pelos ombros.

- Sim sestra, ela está - Sorrio para ela adentrando no carro, logo a mais velha entra no banco do motorista e dar a partida, arrancando o carro rumo a nossa casa.

Só espero que a minha pequena continue bem...

Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Um amor de verão Wanda Maximoff and You ( Wanda Gip)Where stories live. Discover now