Cap. 34

903 139 19
                                    

Quem é vivo sempre aparece ?! Me perdoem pela demora meus lindos, esses meses tem sido um verdadeiro desastre em minha vida e eu não consegui atualizar, vou tentar ser mais presente aqui e não demorar tanto para atualizar.

Espero que gostem do capítulo e tenham uma excelente leitura meus queridos.

Pov Narrador

- Juro que se tivesse que ficar mais um minuto naquele carro eu me jogava - O jovem Pietro resmunga se jogando no sofá da casa de praia do seus pais.

- Deixe de reclamar garoto e vem ajudar seu pai se não eu que te jogo janela abaixo - Tony falou olhando sério para seu filho que engoliu em seco e foi correndo em direção aos carros.

Depois de quase quatro horas de reclamações e resmungos vindo do jovem Maximoff e da Belova as famílias finalmente chegaram em seu destino, enquanto Tony, Steve, Natasha, Yelena e agora Pietro levavam as malas pra dentro a Maximoff mais nova levava Sn para esticar um pouco as pernas já que a mesma havia de queixado de câimbras um pouco depois da chegada.

- Aqui é tão lindo - Diz Sn observando as ondas baterem na areia e voltando em seguida.

Wanda apenas se limitou a assentir, sentindo seu coração palpitar apenas de estar na presença da Belova mais nova, essa que por sua vez apenas deu de ombros aproveitando a brisa batendo em sua pele.

- Eu amo tanto o mar, me trás tantas lembranças boas - Diz fechando os olhos sendo observada pela ruiva que sorrir de ladino se recordando do primeiro beijo delas, que também havia sido na praia - Que sorriso é esse, Wan?

- Que-que sorriso? - Pergunta agora corando por ter sido pela no flagra.

- Não precisa ficar nervosa ruivinha, eu também me lembrei - Diz puxando a pelo cós da calça e selando seus lábios levemente - E só para constar, essa foi a melhor - Diz com os lábios ainda colados no da mais alta.

- Sério isso? - Perguntou sem mover um músculo sequer sentindo a menor assentir levemente - Bom saber disso - Afirma baixo a beijando em completa sincronia, as duas sentiam a brisa fria do mar batendo em seus rostos causando arrepios não só pelo beijo mas pelo ambiente também. A ruiva não queria saber de nada e nem ninguém em sua volta, nada mais importava do que a pequena garota que estava em seus braços, e com esse pensamento que a ruiva aprofundou o beijo agarrando firmemente a cintura de Sn, essa que por sua vez pós suas mãos na nuca da garota enquanto a puxava mais pra si e consequentemente aproximava seus corpos ao ponto de começar a sentir uma possível ereção da ruiva.

- Wanda... - Gemeu quando a outra desgrudou seus lábios e foi depositando beijos pelo seu pescoço - Merda, a gente tem que ir - Diz em um minuto de consciência - Amor, se nossos pais nos pegam aqui eles nos matam - Diz inebriada pelo tesão que a ruiva estava lhe dando com apenas uns beijos no pescoço.

Mesmo contra sua vontade a jovem a mesma se separa da outra soltando um resmungo.

- Então... Vou lhe apresentar a casa - Diz puxando a Belova em direção a residência.

Pov Sn Belova

Pov Sn Belova

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Uau... essa casa é maior que a minha casa e a da tia Nat juntas - Eu disse olhando para todos os cantos.

-Puff, besteira! Esse muquifo aqui é apenas temporário - Tony resmunga ao nosso lado já na sala de estar.

- Já conversamos sobre isso, amor - O mais alto adverte olhando sério para o marido.

- Enfim... vamos dividir os quartos, Steve e eu na suíte principal, Natasha e Yelena na suíte secundária e a Sn pode dormir no quarto com a Wands - Tony fala se servindo de uma dose de gin.

- Calma lá, por que a Sn tem que ficar com a ruiva de menor? - Minha mãe pergunta olhando desconfiada para a Wanda que retribui o olhar seriamente.

- Porque ou ela dorme com a Wanda ou ela dorme com o Pietro,  o que você acha melhor? - Tony responde a olhando com seu típico humor sarcástico.

- Com a Wanda está ótimo - Natasha responde puxando minha mãe e consequentemente quebrando a guerra visual entre ela e a Wanda - Acho melhor todos descansamos por agora, Vamos Yelena.

- Mas... - Minha tia a puxou a impedindo de terminar a frase, logo todos fizeram o mesmo e seguiram para seus respectivos quartos, eu apenas segui a Wanda para o dela e assim que fechei a porta a olhei arqueado a sobrancelha.

- O que foi?

- Que merda foi aquela na sala? - Pergunto e a mesma se joga na cama respirando fundo.

- Sua mãe que começou - Resmungou com um bico em seus lábios, apenas sorrir e me joguei em cima dela - Ai Sn - seguro em seu maxilar e biquei seus lábios.

- Vamos descansar sua Resmungona - Brinquei me aconchegando mais nela.

- Não sou resmungona - Resmunga novamente com os olhos semi abertos, não demora muito pra Wanda cair no sono e logo sinto meus olhos pesarem me levando a inconsciência.

Continua...
Espero que tenham gostado e até a próxima atualização❤️
Capítulo não revisado.

Um amor de verão Wanda Maximoff and You ( Wanda Gip)Where stories live. Discover now