cap. 12

2.3K 247 34
                                    

O capítulo tá mais ou menos porém aí está kkkkk, espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura meus amores.

Pov S/N Belova

Já havia um tempo em que estávamos deitadas, Hela estava dormindo enquanto eu continuava na mesma posição que estava anteriormente, meus pensamentos estavam a mil o que acabou me impedindo de relaxar.

- Pensei que você tivesse dormido, amor - Caio da cama devido o susto ao escutar o som de sua voz quebrando o silêncio do quarto, bato em seu braço quando a mesma gargalha.

- Idiota - Acabo rindo enquanto me levanto vendo a minha namorada quase morrendo com meu susto.

- D-desculpa amor - Pede gaguejando devido a risada e a olho indignada vendo lágrimas saindo de seus olhos - É s-serio vida, me p-perdoe, não queria lhe assustar - A mesma vai parando de rir levemente, enxugando suas lágrimas me olhando de forma divertida.

- Te odeio Hela, sério mesmo - Entro em seu banheiro e me encaro no espelho escutando a mesma me chamando de volta para a cama - Vá pra merda mulher - A xingo rindo, porém não dura muito pois logo a silhueta da morena aparece no espelho, a mesma está com um sorriso maldoso no rosto - Amor, é brincadeira - A cada passo que ela dava em minha direção eu dava um para trás - Hela Odinsdottir, não se atreva a... - Fui interrompida pela minha própria gargalhada ao sentir a mulher me enchendo de cócegas - P-para, pelo a-amor de Odin - Imploro tentando inutilmente sair de seus braços.

- Só paro quando você disser que eu sou a melhor namorada do mundo - A mesma diz também rindo me encarando.

- Eu não vou dizer isso não - Arqueio a sombrancelha a encarando desafiadora.

- Então tá, você é quem sabe - A mesma volta a me atacar com cócegas e começo a sentir as lágrimas derramarem meu rosto.

- Ok! - Praticamente grito fazendo a mulher parar e me encarar de forma presunçosa - Você Hela Odinsdottir, é a melhor... - Dou uma pausa a olhando com desdém e ela ameaça a voltar com as cócegas - Calma! - Exclamo segurando seus braços rindo - Você é a melhor namorada do mundo - Digo e vejo o sorriso em seu rosto aumentar ainda mais, ela me dá um selinho que logo se transforma em um beijo repleto de carinho - Te amo - Surruro quando nos separamos.

- Também te amo, muito - Ela diz no mesmo tom me abraçando, retribuo e quando menos espero a mesma me carrega indo em direção a cama se jogando no móvel comigo em baixo dela.

- Sua ogra - Reclamo tirando os fios de nossos cabelos do meu rosto.

- Ogra que você ama - Reviro os olhos e sinto os beijos dela em meu pescoço - Hela... - A chamo baixinho e ela faz um som para que eu continuasse - Eu tenho que ir pra casa amor - Falo baixo sentindo seus beijos variando do meu pescoço até meu maxilar, solto um gemido baixo quando sua mão foi até meu seio esquerdo apertando o mesmo enquanto sua outra mão ia descendo em direção ao meu íntimo massageando o mesmo por debaixo do short.

- O que você estava dizendo mesmo? - A morena pergunta com um tom de voz rouco me encarando com um sorriso malicioso, não disse nada apenas lhe puxei para um beijo cheio de desejo que foi retribuído com a mesma intensidade por ela - Pensei que você tivesse que ir - Seguro fortemente seus cabelos fazendo com que a mesma soltasse um gemido a aproximei nossos rostos ficando a centímetros de distância.

- Você fala demais... - Giro nossos corpos fazendo com que ela ficasse por baixo de mim agora - E faz de menos querida - Vejo suas pupilas dilatadas e desço minha boca até seu pescoço, revisando entre beijos, chupões e mordidas no local.

 - Giro nossos corpos fazendo com que ela ficasse por baixo de mim agora - E faz de menos querida - Vejo suas pupilas dilatadas e desço minha boca até seu pescoço, revisando entre beijos, chupões e mordidas no local

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto as mãos da mulher em baixo de mim irem de encontro a minha cintura tentando virar meu corpo novamente, a paro dando um tapa em sua mão.

- Nem pense nisso Odinsdottir, hoje eu estou no comando - Falo com um tom sensual vendo seu sorriso aumentar, sem esperar muito mais a beijo fervorosamente enquanto desabotoava o short da mesma, Hela começa a soltar lufadas de ar - Sobe um pouco o quadril linda - Peço para a mesma que me obedece, retiro o short dela junto com a calcinha e sorrio maliciosa vendo o sexo da morena completamente exposto pra mim, passo meus dedos na sua boceta que já se encontrava encharcada - Tão molhada Hela...

- N-não tortura S... - A mesma é interrompida pelo seu gemido quando eu abocanho sua boceta úmida, começo a chupar seu ponto sensível observando ela se contorcer de prazer, a penetrei com dois dedos enquanto continuava com as chupadas em seu centro - Aaahh... - Os gemidos da Hela são constante - Puta merda S/A - A mesma fala de forma sofrega quando introduzo o terceiro dedo, retiro minha boca de seu centro subindo até sua boca voltando a beijar a mesma com todo desejo que estou sentindo no momento - M-mais rápido, amor - Obedeço a penetrando a mesma rapidamente e com precisão, sinto meus dedos tocarem seu ponto esponjoso e mantenho meus movimentos neste mesmo lugar - Aí meu Odin - Nos separamos do beijo devido a falta de ar e aprecio a vista da minha mulher revirando os olhos de prazer com sua boca meio aberta - S/A, não para amor - Geme arrastado - E-eu estou quas... - Antes da mesma terminar desço novamente para sua intimidade voltando a chupar sua boceta, não demora muito para meus dedos serem apertados pelas suas paredes internas e seu gosto invadir minha boca.

Retiro meus dedos da sua intimidade e apoio minhas mãos em suas coxas sugando até a última gota do seu líquido enquanto escuto seu gemido rouco e arrastado ecoar pelo quarto, depois de me certificar que acabei por ali subo até a direção do seu rosto levando meus dedos até sua boca.

- Chupa - Ordeno com a voz baixa vendo a mesma segurar meus dedos com certa força, sem desviar em nenhum momento seus olhos do meu ela põe meus dedos em sua boca, posso sentir sua língua deslizando nos mesmos retirando qualquer vestígio de seu gozo, assim que ela termina tira meus dedos de sua boca e me olha de forma sugestiva, dou risada percebendo que não irei chegar em casa tão cedo.

Continua....
Espero que tenham gostado e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Um amor de verão Wanda Maximoff and You ( Wanda Gip)Where stories live. Discover now