novidades (:

4.3K 228 17
                                    

olha quem tá aqui galerakkkkk, tudo bem com vocês?

antes de tudo queria desejar um feliz natal e feliz ano novo a todos (extremamente atrasado mas o que vale é a intenção) que 2022 seja um ano melhor e com muitas conquistas para todos.

bom, tenho dois recadinhos, um bom e u me ruim.

vamos começar pelo bom:

AMANHÃ eu começo a escrever a história do Matthew. Eu tinha desanimado porque a história estava tomando um rumo diferente, estava tendo milhares de bloqueios então acabei desistindo. mas agora que estou de férias, com a cabeça mais tranquila, quero MUITO tentar recomeçar. Eu espero de coração que essa obra fique perfeita para que eu consiga entregar pra vocês até o final desse mês.
obs: caso eu não consiga ou não goste do desenrolar da história, eu coloco no mural da própria plataforma, ok?

agora vamos para o segundo aviso:

eu quero muito reescrever egocêntric. Eu acho que a maioria aqui sabe que eu amo ler os comentários, gosto de responder quase todos (mesmo sendo quase impossível) e gosto muito de receber esse feedback de vocês.

Mas eu não me sinto 100% satisfeita, e vou explicar o porquê.

Eu escrevi essa obra quando nova. Então eu não tinha discernimento de muitas coisas, como por exemplo: usos de vírgula, sinônimos e o uso de palavras adequadas (o que mais me incomoda)

Eu realmente não sabia usar as palavras adequadas e vou mostrar a que mais me incomoda aqui: Estup**

essa é a pior para mim. Eu poderia facilmente substituir por abuso sexual, mas eu tinha uma cabecinha muito "imatura" e não sabia substituir as palavras. Ou não sabia medir o peso de tais palavras.

Hoje, relendo a obra, eu vejo o quão essas palavras se tornam gatilho, para muitos. E eu gostaria de mudar. Mudar muitas coisas. Como por exemplo: colocar um aviso no começo do cap caso tivesse gatilho, colocar no começo da obra que a história envolve muitas coisas que podem remeter gatilhos, e outras coisas. Entendem??

Isso me incomoda muito. É como se você olhasse para um trabalho a muito tempo seu e dissesse: "hmm, eu podeira ter substituído isso. hmmm, porque eu escrevi isso? no lugar disso eu poderia ter colocado aquilo."

Então, para os velhos(ou novos) leitores, que gostam de reler algumas histórias, caso algum capítulo suma, saibam que não é um bug da plataforma, e sim a autora, corrigindo aos pouquinhos. (eu não quero tirar a obra do ar para corrigir e depois ir soltando aos poucos, mas está sendo algo que está me incomodando bastante, então caso seja necessário, farei!)

a todos que sofreram de alguma forma com a minha escrita (que hoje em dia, eu acho indelicada e tenho certeza que poderia ter abordado de uma maneira diferente) eu peço as minhas sinceras desculpas.

muito obrigada a todos que estiveram comigo e que gostam da minha obra.

Obrigada pela nova oportunidade!

se cuidem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Egocentric [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora