Retornos

715 65 99
                                    

Em algum momento sempre nos tornamos vilões da história de alguém. Tudo o que eu não queria ser na de Kentin e Nathaniel mas como tentar algo novo se aquele capítulo de nos dois não teve um ponto final, somente uma virgula e três pontinhos...

Me levanto fitando Kentin dormindo profundamente em sua cama, me fazendo procurar na memória como viemos parar aqui se tudo começou na sala.

O que... - Arregalo os olhos encarando a bagunça do lugar.

O tapete revirado

O vaso de vidro quebrado

Taças e uma garrafa de vinho deitada

Suspiro coçando a cabeça soltando um sorriso involuntário ao lembrar de alguns detalhes da noite, o que me dá um arrepio na espinha voltar a encarar o mesmo deitado na cama apenas com a cueca box verde escuro.

Sigo para o meu quarto rapidamente jogando algumas peças de roupa na cama, logo tomando um banho revigorante e me arrumando para a aula. É um dia fresco e com um sol bem presente, então decido colocar um short jeans cintura alta não muito curto e uma camisa larga de banda dobrando as mangas. Calço meu allstar vermelho novo, pois o meu preto depois de anos tinha que ser aposentado.

Sigo para a cozinha sem fazer muito barulho pois não estou preparada para encarar Kentin depois de ontem, aquela versão do meu chocolate esfarelado de anos atrás se foi completamente depois daquele puxão de ontem e de como aquela boca pode te levar a loucura permanente quando ele se inspira e se atreve a mostrar mais do que se vê normalmente dele.

Ka... - Sinto suas mãos em minha cintura me fazendo dar um leve pulo.

Fecho os olhos fazendo uma careta, aparentemente não fiz silêncio o bastante e nem fui tão rápida para sair antes de ver ele acordar.

Depois da aula eu limpo tudo isso... - Abaixo a cabeça tentando não manter contato visual nem por cinco segundos com ele.

Você tá me evitando! - Ele solta um riso levantando meu rosto suavemente com uma das mãos. - Cadê a Katrina invocada que não tem vergonha de nada que eu conheço...

Kentin! - Reviro os olhos tentando controlar o sorriso de nervoso.

Pelo menos eu consegui algo... - Ele se aproxima me fazendo segurar na bancada da pia.

Você só pode tá me tirando... - O encaro mudando o humor completamente.

Você vai pra aula! - Ele estala os olhos rindo logo segurando atrás do meu pescoço me dando um beijo suave.

Seu idiota, vai por uma roupa... - Coloco a mão em seu tórax o afastando lentamente.

Não... - Ele faz bico. - Na verdade eu quero tirar a sua novamente...

Ele segura uma de minhas pernas dando um impulso logo me sentando em cima da pedra da cozinha, ficando no meio das minhas pernas apertando minha cintura com as mãos enquanto beija meu pescoço me fazendo suspirar.

Você foi pra uma escola militar mesmo, ou desviou o caminho pra outro lugar. - Sorrio descendo minhas mãos em suas costas.

Aprendi muita coisa além do militarismo nesse último ano... - Ele desce suas mãos as colocando por dentro da minha blusa larga apertando meus seios.

Logo descendo para o zíper do meu short me fazendo segurar sua mão com um leve susto. Ele me encara com os olhos verdes maliciosos tirando minha mão terminado de abrir o jeans passando sua mão por dentro da calcinha me fazendo soltar um gemido involuntário.

Ken... - Seguro teu braço enquanto ele faz movimentos rápidos me fazendo colar nossas testas fitando seu sorriso mordendo o lábio inferior.

Em um gesto rápido meio brusco ele me tras pra frente da pedra da pia, puxando meus tênis pelo calcanhar logo retirando meu short e minha calcinha abrindo minhas pernas. Seguro firme na pia fitando ele agachar descendo seu rosto onde sua mão estava me fazendo soltar um riso fraco negando com a cabeça, ele faz movimentos com a língua me deixando com as pernas bambas não conseguindo controlar os gemidos.

O Toque da Música  [Castiel]Where stories live. Discover now