Álcool para os Fracos

651 63 51
                                    

Sinto o aroma de avelãs me fazendo aquecer o coração pois sei que logo beberei um belo chocolate quente. Abro meus olhos logo dando um leve sorriso fitando a bandeja de madeira com um prato de biscoitos e uma caneca de porcelana com uma leve fumaça perfumando o quarto.

Não deveria estar comendo isso, mas como não está comendo nada...  - Suspira enquanto apoia os pés da bandeja na cama a deixando na altura do meu colo.

Não precisava trazer aqui, consigo ir até a cozinha. - Sorrio de canto o fitando.

Quero saber como sem comer direito! - Ana entra rapidamente no quarto carregando um envelope nas mãos. - Quase caiu no banho ontem?

Você contou pra ela Kentin? - Reviro os olhos.

Vou deixar vocês sozinhas... - Ele coça a cabeça deixando o quarto rapidamente.

Seus exames estão terríveis, como pretende sobreviver até o fim da semana? - Ela segura os papéis os balançando enquanto coloca a outra mão na cintura.

Já comecei a tomar os remédios tia, o que mais quer que eu faça? - Seguro a caneca morna com as mãos esquentando os dedos gelados.

Quero que acorde para a vida! Já resgatou Castiel de seu mártir musical, e ficou doente por tanto tentar resolver a vida dele! - Suspira nervosa.

Tudo bem, se quer que eu diga que estou livre de Castiel pois bem! - Suspiro encarando os biscoitos a minha frente. - Já chega de cuidar dele, vou focar em mim.

Exatamente, termine as provas, se forme e entre em uma faculdade brilhante! - Ela se aproxima dando um sorriso de canto. - Não quero nunca mais te ver doente desse jeito.

Obrigada Tia... - Aperto sua mão me despedindo da mesma que sai em seguida.

Termino de degustar o chocolate e os biscoitos antes de me levantar para tomar um banho, encaro meu semblante no espelho alguns segundos ao tirar minha roupa. Olhos fundos, meus cabelos longos sem brilho, devo ter emagrecido uns cinco quilos nessas últimas semanas.

Quer ajuda? - Ouço a batida na porta e a voz de Kentin do outro lado.

Não, não Ken obrigada. - Engulo seco desviando o olhar para a porta fechada. - Estou bem.

Entro no chuveiro sentindo a água caindo em minha cabeça me fazendo fechar os olhos por alguns segundos. Seguro na parede sentindo uma leve fraqueza me fazendo terminar o banho mais rápido, me seco colocando uma calça de moletom preta e um top faixa preto com uma regata um pouco cavada branca.

Tudo bem? - Ouço sua voz me dando um leve susto.

Ken, não precisa ficar me vigiando. - O fito sentado em minha cama me aproximando do mesmo.

Passo a mão em seu cabelo castanho bagunçado enquanto ele rodeia seus braços em minha cintura.

Vou parar, prometo. - Ele se levanta dando um sorriso. - Te espero na sala.

Escovo meu cabelo fazendo uma trança bagunçada no mesmo o deixando de lado. Enquanto Kentin procura a chave da moto que perdeu mais uma vez em meio aos papéis.

Achei! - Pego o chaveiro preto ao lado de um vaso na bancada da cozinha e balanço em minha mão antes de lhe entregar.

Vou por um GPS nessas chaves. - Nega com a cabeça andando rapidamente até a porta.

Descemos as escadas conversando sobre Kentin se mudar depois da formatura recrutando em outras cidades, logo as provas acabaram e muitas coisas irão mudar novamente.

Não está achando que vai levar Katrina na sua moto não é? - Fito seu semblante indignado encostado na porta do carro.

O que houve? - Encaro os dois.

O Toque da Música  [Castiel]Where stories live. Discover now