O Baile de Formatura

489 47 102
                                    

Aproveitei as caixas vazias que Kentin deixou para trás na mudança e comecei desmontar meu quarto novamente. Separei também muitas coisas para desapego já que vou levar comigo apenas uma mochila na viagem. O restante vai voltar para minha antiga casa onde tudo continua empoeirado.

O pequeno apartamento ficou vazio de identidade apenas com as coisas essênciais que já o pertencem, retirei os portas retratos guardando junto com os livros na caixa. As noites em claro passaram rapidamente enquanto arrumava a mala e planejava a viagem no cartão contando com o cartão de poupança que meus pais me deram. Nunca liguei muito para ele então uma boa quantia se juntou na conta, o suficiente para começar uma nova jornada.

Me sento na cama encarando a guitarra no suporte ao lado da escrivaninha, ela me acompanha desde o show de talentos quando Castiel me presenteou. Infelizmente não consegui praticar pois meu professor seguiu em uma turnê logo depois e tudo foi ladeira abaixo. Suspiro me esticando alcançando a mesma, passo os dedos levemente nos cabos de aço me fazendo a levantar a abraçando fechando os olhos e por um minuto me lembrando da possibilidade de ter Castiel perto novamente.

Mas não, tenho que controlar meus sentimentos e coração para ensiná-lo a ficar bem sem ele. Não posso ficar perto de Castiel e voltar a sentir que preciso dele para respirar ou me alimentar direito e até viver. Ele ter partido e me abandonado foi o suficiente para me destruir de dentro pra fora.

Achei que teria mais coisas... - Rayan aparece no corredor do prédio me dando um susto.

Rayan? - Paro de empurrar algumas caixas de papelão fitando confusa o moreno alto em minha frente encarando as caixas com seus olhos verdes.

Acha mesmo que vai conseguir levar todas essas caixas sozinha? - Ele solta um riso fraco se aproximando pegando duas caixas.

Eu ia jogar elas escada abaixo... - Dou de ombros pegando uma caixa menor o seguindo descendo as escadas.

Mania de achar que consegue fazer tudo sozinha... - Ana nega com a cabeça.

Parece alguém que conheço. - Rayan levanta as sobrancelhas dando um sorriso para a mesma.

Me diz que não contou a minha mãe sobre isso por favor! - Coloco a caixa no porta malas junto as outras a encarando.

Não, não contei... - Ela revira os olhos.

Mas você deve contar Katrina, são seus pais. - Rayan me fita um pouco sério.

Ja incorporou o papel de tio? - Sorrio apontando para o mesmo voltando meu olhar para Ana.

Ele está certo! - Ana arqueia a sobrancelha.

Eu vou contar, prometo! - Suspiro voltando a caminhar para dentro.

Você é um tiozinho muito atraente até... - Ouço Ana brincando com Rayan me fazendo rir negando com a cabeça.

Pego as últimas caixas com ajuda de Ana e Rayan colocando no carro deles, logo tudo será despachado para minha casa. Alcanço a guitarra em cima da cama a colocando nas costas pegando a mala de rodinhas. Observo uma última vez meu quarto no apartamento de Kentin vazio como o dele, suspiro fechando a porta passando pela pequena sala logo trancando a porta descendo as escadas.

Aqui estão as chaves! - Entrego o mesmo para a síndica que cuida do prédio.

Ainda tem uma semana paga menina! - A mulher loira pega as chaves me fitando confusa.

Eu pretendo ir embora depois do fim de semana, então tinha que desocupar mesmo. - Sorrio cumprimentando a mesma.

Fito Ana no banco da frente e Rayan no volante me aguardando, retiro a guitarra das costas entrando no carro me ajeitando.

O Toque da Música  [Castiel]Where stories live. Discover now