XIV- Uma leve crescente

395 51 93
                                    


LIAM P.O.V

Zayn e eu trabalhamos até tarde da noite. Andamos de um lado para o outro entre o acampamento e o riacho, enchendo o máximo de contêineres de água que podíamos.

Não havia como dizer o quanto precisaríamos, mas ambos estávamos confiantes de que seriam capazes de durarem uma longa tempestade de neve.

A noite estava calma apesar da chuva que vinha. A tempestade não foi tão violenta quanto nas noites anteriores. Eu coloquei uma lona ao ar livre e aproveitei a gentil garoa.

Por todo o acampamento, fogueiras foram espalhadas em todas as direções. Meus irmãos descansaram um no outro depois de um dia duro de trabalho.

Eu me enrolei ao lado do fogo com Zayn sentado ao meu lado.

— Como está sua perna? — Perguntei. — Você fez uma longa caminhada hoje.

— Não foi nada extenuante — respondeu Zayn. — Eu não sinto nenhuma dor no momento.

— Amanhã de manhã, os outros e eu vamos sair para colher mais comida. Tem certeza de que deseja fazer a viagem conosco?

— Cher me recebeu no acampamento. Ela está me oferecendo abrigo para a neve que vem. Não vou aceitar a "bondade" dela como garantida.

— Bondade... Essa não é uma palavra que eu jamais associaria a ela.

— Eu sou outra boca para alimentar. Ela está apenas fazendo o que é melhor para si e para o seu grupo.

— Eu suponho que você está certo.

Eu me aproximei de Zayn e descansei minha cabeça em sua coxa. Fechei os olhos e aproveitei a sensação do fogo queimando ao nosso lado. Zayn passou a mão pelo meu cabelo, forçando-me a suspirar em resposta.

— Olhe para esses dois.

Uma voz estridente interrompeu meu momento agradável. Eu não tive que abrir meus olhos para saber que os gêmeos estavam lá.

— O mais fraco ômega no skulk —, disse Olívia. — Você nunca seria capaz de agradar Cher, então você teve que se contentar com um jaguar.

— Gostaria de parabenizá-lo por finalmente conseguir um alfa, que se mostra interesse em você — , zombou Harry. — Mas qualquer um que  demonstre interesse em você claramente não tem bom gosto.

Fui forçado a me sentar quando Zayn se levantou.

— Eu não vou deixar você falando mal sobre Liam —, disse Zayn.

— Oh? —  Harry disse enquanto levantava uma sobrancelha. — Devo tomar isso como uma ameaça?

— Você pode levá-lo como quiser. Você não tem o direito de falar dele assim.

Zayn, como um alfa, é mais alto que o ômega Harry. Eu tinha pouca dúvida de que ele poderia partira raposa menor em dois, se ele desejasse. Pelo olhar dele, parecia que Zayn estava prestes a fazer exatamente isso.

Harry não recuou.

— Entenda uma coisa—, disse Harry. Este é o nosso acampamento. Esta área pertence às raposas. Você é um convidado aqui e você me ameaça? Eu deveria saber que Liam se curvaria por alguém como você ...

— Ei!

Eu pulei para os meus pés e agarrei Zayn pelo braço antes dele fazer qualquer coisa.

— Vá embora, Harry —, eu disse. — Deixe-nos em paz.

— Sim, vamos deixá-los sozinhos — , Olívia disse para seu irmão. — Nossa alfa quer ficar satisfeita. Nem todos os ômegas estão equipados para fazer isso por ela. Venha, irmão.

Omega Passion - ziamWhere stories live. Discover now