M.A_4

176 14 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: dá pra ver que você nasceu para isso- ele sorriu o garçom trouxe mais tekila- me acompanha em um drink?

Continua...

Inês: eu não sou de beber mais esta bem- ela sorriu largo, tomando tudo de uma vez e depois chupando limão, a tekila desceu rasgando tudo e ela tremeu toda- a sua saúde patrão.

Dionísio: por favor não me chame de patrão, eu não sou seu patrão já conversamos sobre isso- ele sorriu tomando da sua tekila- o que mais tem nessa cidade para conhecer?

Inês: hã... não sei... tem as praças, tem lugares lindos e tem- ela não ousava dizer que tinha o local dos enamorados, mais ela não ia falar nada, não podia levar ele a um penhasco na beira do nada.

Dionísio: e tem?- perguntou com interesse- aposto que esse último deve ser o melhor de todos já que você não quis dizer.

Inês: é um lugar que não conheço bem- ela só sabia onde era por que tinha ido sozinha os homens ali não ligavam muito para ela e queriam só para ficar de saliência, ela era pobre e não lhe levavam a sério ainda mais que a família de Don Sebastian não lhe tratava muito bem- é um penhasco com uma floresta em baixo... muitos vão lá para namorar.

Dionísio: há então é um local para os enamorados- ele sorriu um pouco- poderíamos ir conhecer claro se você não se importar.

Inês: bom... posso lhe mostrar tudo- ela suspirou olhando para ele, era um risco para a sua sanidade mais ela iria arriscar.

Dionísio: que bom porque para ser sincero estou muito curioso para conhecer todos esses lugares que você mencionou.

Inês concordou e tomaram mais umas duas doses ela precisava ter coragem de enfrentar tudo que vinha pela frente.

Ela o levou para conhecer tudo na praça eles caminhavam lado a lado com ela brincando andando no meio fio se equilibrando ela ria feliz, era pobre e trabalhava muito mais para ser feliz não se necessitava de muito só de consciência limpa.

Dionísio estava cada vez mais encantado, ela era linda e sorria tão alegremente que era capaz de fazer qualquer um se derreter com aquele belo sorriso, ele achava que aquela viagem não seria agradável mais estava começando a pensar que deveria ter vindo antes para poder passar mais tempo ao lado dela.

Inês: então.. o que acha?- ela pulou na frente dele- eu gosto muito daqui, quando saímos para outras cidades para a colheita eu sinto falta, gosto de estar aqui amo essa cidade.

Dionísio: é tudo muito bonito- ele nem olhava direito pra cidade estava encantado mesmo era com ela- você não tem namorado Inês?

Inês parou no lugar e desviou o olhar ficou envergonhada.

MALA AM💔R✅Where stories live. Discover now