M.A_32

100 6 0
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Penúltimo capítulo...

Sebastian: Loreto é um monstro, temos que te tirar daqui antes que ele volte- ele estava perplexo com essa barbaridade se aproximou de Dionísio e começou a desatar os nós das cordas que o prendiam.

Continua...

Inês levantou e ligou para o delegado que disse que já estava a caminho, ela ajudou Sebastian.

Inês: você consegue caminhar? Meu amor nada mais importa, no fundo eu sabia que você não ia nos abandonar, que bom que segui meus instintos... Vamos Sebastian temos que tirar ele daqui parece que os planos de Loreto é queimar ele aqui dentro vivo... mais ele vai ter uma surpresa e tanto- conseguiram desamarrar Dionísio ela lhe deu um pouco de água e saíram da caverna cada um o segurava de cada lado ele gemia muito estava muito machucado o levaram para mais longe possível e ela voltou para apagar os rastros aquele verme não escaparia dessa, ela voltou até aonde ele estava e ficou esperando o resgate ele não conseguia andar a cavalo muito menos andar a pé por muito tempo- aquele covarde vai ter uma surpresa quando chegar a caverna.

Dioniso: ele foi quem colocou fogo nos cafezais, ele me confessou isso, disse que queria me matar porque eu sempre tive tudo principalmente o seu amor, ele quer você Inês, ele é obcecado por você- ele falava arrastado estava sentindo muitas dores no corpo.

Inês: eu?- passou a mão nos cabelos- ele é louco e agora mais do que nunca não me arrependo de ter cegado aquele canalha- ela viu a polícia chegar- ele vai voltar- entregou as cordas e o que tinha encontrado na caverna e contou tudo.

Delegado: pode deixar vamos fazer uma emboscada pra ele- mandou um policial levar Dionísio para o hospital e Inês foi com ele.

Inês: volte pra casa Sebastian... Conte o que ouve... Eu cuido de Dionísio- entrou e foram para o hospital.

Sebastian pegou o cavalo e voltou para a fazenda, quando chegou lá viu Beatriz aflita andando de um lado para o outro na sala.

Sebastian: meu amor.

Beatriz: onde estava Sebastian? Você sumiu junto com Inês e não me falaram nada... Meu Deus eu quase perdi os cabelos.

Sebastian: nós achamos ele Beatriz, achamos o meu filho... Dionísio não fugiu como todos achavam, ele foi sequestrado.

Beatriz: como?- ela colocou a mão na boca- onde está Inês? E Dionísio o que se passou com ele?

Sebastian: vem vamos sentar que eu te conto tudo- eles sentaram no sofá e ele contou a ela como encontraram Dionísio e que ele agora estava no hospital e Inês estava com ele.

Enquanto Beatriz ouvia tudo... na caverna...

Loreto chegou cantarolando com dois galões de gasolina.

Loreto: vai morrer desgraçado... Ninguém vai lhe achar tão cedo todos acham que você fugiu.

X: Loreto Guszam- vários policiais apareceram e apontaram a arma pra ele- você está preso por colocar fogo nos cafezais, por sequestro e por manter uma pessoa em cativeiro e planejar a morte dela.

Loreto soltou tudo no chão e ergueu as mãos.

Loreto: isso é um engano... Eu...- ele não seria pego começou a correr e só ouviu um barulho algo lhe acertou e ele caiu de joelhos no chão, sangue escorria pela sua boca e por um ferimento na barriga.

Policial: não quis se entregar por bem- ele mandou que um dos homens se aproximasse para saber se Loreto ainda estava vivo e o mesmo lhe disse que não, que ele havia morrido- peguem o corpo e avisem a família de Sebastian Ferrer que era o padrasto dele.

MALA AM💔R✅Onde histórias criam vida. Descubra agora