M.A_24

128 10 1
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Beatriz: Loreto com certeza ele tem alguma coisa haver com tudo isso- ela suspirou- é filho da sua falecida esposa e digamos que não é uma boa pessoa.

Continua...

Sebastian sentiu uma serie de tremores sacudindo seu corpo.

Sebastian: pelo que lembro do olhar dele... ele realmente não me inspira confiança...- ele segurou a mão dela- não quero me afastar de você.

Beatriz: eu também não quero me afastar de você mais tão pouco posso deixar minha filha sozinha, Inês precisa de mim e enquanto ela não casar também não poderei casar- ela não ia deixar a filha sozinha naquela fazenda tinha medo de Loreto voltar e tentar fazer algo contra ela.

Sebastian: mais como? Vai desistir do nosso casamento? Eu sei que pareco egoísta mais... eu sinto que já vivi muito tempo sem você... eu não posso mais..

Beatriz: não vou desistir mais tão pouco vou deixa-la sozinha, ela é minha filha Sebastian e só tem a mim, não sei se deveria te dizer isso mais no passado Loreto tentou abusar dela e tenho medo que ele tente de novo por isso não posso deixa-la sozinha.

Sebastian: ele...- não conseguiu terminar algo lhe dizia que Loreto era pior do que todos imaginavam- acho que ela e meu filho deveriam se acertar.

Beatriz: eu também acho mais minha filha não vai aceita-lo tão facilmente, ele vai ter que cortar um dobrado pra conseguir ter ela de volta.

Sebastian: então ele tem que começar a lutar por sei que os dois estão de namorico ele sai emburado e volta sorridente cantarolando como um passarinho.

Beatriz: ela também e acho que esse namoro escondido vai acabar em outro bebê aí sim ela vai ter que casar com ele.

Sebastian: esse sim é um bom plano... eu estava pensando e se eu me mudar para a sua casa? Aí ele teria que esta lá sempre por que teria que me ver e lhe ajudar além da filha teria outro motivo para esta sempre lá.

Beatriz: é uma boa ideia assim eu não deixaria ela sozinha- ela sorriu- mais será que Marcela não vai achar ruim? Ela é sua filha e pode não gostar disso.

Sebastian: acho que ela vai entender sabe o quanto o irmão está sofrendo e sei que ela não gosta de esta aqui, só está para ajudar Dionísio e a mim, ela quer voltar a viajar.

Beatriz: então acho que você deveria comunicar a ela primeiro antes que eu fale com minha filha sobre sua mudança pra minha casa, acho que será até melhor, você viveu lá muitos anos quem sabe de volta aquela casa você não lembre seu passado.

Sebastian: eu também espero que assim seja... isso pode ser bom para nós e para eles... vou falar com ela mais acho que devemos nos casar o mais rápido possível.

Beatriz: claro com tanto que fiquemos na minha casa, não quero deixar Inês sozinha, só sentirei que ela esta segura quando a ver casada com Dionísio, só assim saberei que ela e minha neta ficaram bem.

Sebastian: vamos dá uma ajudinha... amanhã vamos ficar na mesma casa meu amor.

Beatriz: está bem- ela sorriu- agora eu já vou já está ficando tarde e não quero deixar ela sozinha na fazenda, vou chamar as meninas e volto para elas se despedirem de você.

Sebastian: chame Dionísio ele vai as levar- sentiu um aperto no peito des que soube da existência de Loreto e de que lembrou do seu rosto.

Beatriz: está bem- ela beijou o rosto dele e saiu para procurar Dionísio.

MALA AM💔R✅Where stories live. Discover now