M.A_14

151 11 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Inês: estranho por que? Por que por muitos anos ela esteve nas mãos de um homem mal caráter e vil, cinico e canalha? Parece que isso é mal de família... você me deixou sem nenhuma explicação... há perdão... você deu uma explicação... mandou o bandido assumido da família terminar o estrago que você começou... você é um canalha mais infelizmente não posso me livrar totalmente de você...

Continua...

Dionisio: que história é essa? Eu não mandei ninguém falar com você- falou olhando pra ela- a quem você está se referindo?

Inês: você sabe muito bem de quem estou falando você me deixou pra atrás e seu pai abandonou minha mãe... mais vocês foram que perderam não eu... já disse... não chegue perto da minha casa e não chegue perto de mim... de ninguém da minha família.

Dionisio: isso não é verdade, eu não abandonei você, fui embora porque minha mãe estava morrendo, passei todos esses anos cuidando dela gastamos tudo o que tínhamos e Loreto não soube cuidar da fazenda, meu pai não abandonou sua mãe ele sofreu um acidente e viveu todos esses anos em coma... Não fale o que não sabe você não imagina como eu sofre todos esses anos.

Inês parou no local, iria ver essa história de Sebastian.

Inês: Sebastian esteve em coma? Sinto muito por sua mãe e por ele- e pela que cresceu sem pai- falarei para minha mãe acredito que ele queira conversar com ela- a mãe estava decidida a buscar ele para falar da menina, já ela não pretendia falar sobre a filha.

Dionísio: ele não lembra de nada o único nome que ele lembra é o da sua mãe nem lembra de mim e nem de Marcela, ele virá pra casa em breve, nós estamos morando nas terras que meu pai havia colocado no meu nome e no nome de Marcela, não são grandes como essas e a casa é bem simples mais é melhor que morar na rua.

Inês: ele não lembra de nada?- ela voltou e ficou diante dele outra vez- sequelas do coma?- não podia se sensibilizar com ele- quando foi o acidente?

Dionísio: não- suspirou cheio de tristeza- ele não nos conhece mais pelo menos acredita no que dissemos, vai fazer o tratamento e tenho fé que logo que vai recuperar a memória... Sim são sequelas do coma... No dia que eu viajei com minha mãe as pressas para fora do país... Mais porque quer saber? Não finja que se importa porque sei que não se importa.

Inês: e não me importo com você... mais pelo menos ele não enganou a minha mãe... fico feliz por ela... e pela filha que ela teve com ele- ela falou por que sabia que a mãe não iria esconder isso de Sebastian ainda mais agora que ela descobriria que no dia em que Samanta foi concebida ele sofreu um acidente.

Dionisio: espera um pouco... Sua mãe teve uma filha do meu pai? Então quer dizer que os dois tinham um caso? Meu pai enganava minha mãe com a sua?

Inês: não seja ridículo, foi um momento apenas... eles se entregaram a paixão... quando duas pessoas se amam as vezes isso acontece não era segredo para ninguém que eles se amavam, seu pai é um homem como poucos, nunca conheci alguém como ele não me alegro com o acidente mais me alegro em saber que ele não abandonou a minha mãe e a enganou fugindo com as terras que tinha vendido a ela, ele não fugiu por que quis do que prometeu a ela, já você é um maldito covarde que não merece o que tem... e eu farei com que nunca descubra.

Dionisio: do quê está falando? Eu tão pouco fugi já você foi embora com o dinheiro que meu pai deixou aqui e ainda por cima feriu a Loreto, ou acha que eu não sei disso? Eu voltei pra cá te procurei e você não estava mais, não queira bancar uma de inocente porque esse personagem não lhe cabe.

MALA AM💔R✅Where stories live. Discover now