23

949 92 49
                                    

(Fernando)

Acordei cedo, e fiquei admirando a Maiara dormir igual um anjinho. Sorri só de pensar que agora ela é minha, minha namorada... Comecei a fazer carinho no cabelo dela, e ela nem se mexeu.

Saí dos meus pensamentos com alguém batendo na porta. Levantei da cama com todo cuidado do mundo pra não acordar a minha bebezinha, me vesti e fui atender.

-Bom dia patrãozinho! - Nete falou com aquela alegria de sempre - Sei que vocês dois não vão querer sair dessa cama tão cedo, então resolvi trazer o café da manhã aqui...

-Bom dia! Obrigado Nete, vou acordar a Maiara pra gente comer... - peguei a bandeja.

-Tá bom, e eu vou lá pra baixo terminar o serviço.

Coloquei a bandeja na poltrona do quarto, e subi na cama pra acordar a minha bravinha. Cheguei perto dela, dei um selinho nela e depois comecei a dar vários beijos pelo rosto dela.

-Bom dia bebezinha! - falei bem no ouvido dela e ela se mexeu na cama - Ei! Acorda princesa!

-Não... Eu quero dormir mais... - ela falou baixo.

-Nada disso! Vamos acordar, que o seu café da manhã já tá te esperando!

-Tá bom... Bom dia meu amor! - Maiara falou ainda de olho fechado e eu dei um selinho nela.

-Vem se alimentar pra gente curtir o dia de hoje! - falei pegando a bandeja e coloquei na cama - O que você quer comer?

-Morango, tô com vontade de comer já tem uns dias... - ela disse calmamente e eu olhei pra ela assustado.

-Amor...

-Oi? - ela olhou pra mim - Não Fernando! Não é o que você tá pensando! Pelo amor de Deus, eu não tô grávida! Eu só fiquei com vontade de comer, mas como tava sem tempo, eu acabei não indo comprar, só isso! - nessa hora eu respirei aliviado.

-Tá bom, desculpa, é que eu acabei pensando... Mas não vamos deixar isso estragar nosso dia né?! Toma aqui seu morango! - peguei um e coloquei na boca dela.

-Hum, tá do jeitinho que eu gosto... - Maiara falou lambendo a boca, e que cena maravilhosa foi essa? - Eu quero mais!

Tratei ela igual bebê, colocando a comida na boca dela e assim a gente tomou nosso café da manhã. Depois deitamos na cama, e ficamos ali lembrando na noite de ontem.

-Que tal a gente tomar um banho agora hein? Nem conseguimos usar a banheira de hidro ontem.

-Tá bom, eu tô precisando de um banho mesmo, tô cheirando a sexo! 

Ela levantou totalmente sem roupa e foi rebolando até o banheiro. Fiquei só observando a cena, e pensando como ela é gostosa. Assim que parei de babar nela, levantei também e fui arrumar a banheira pra gente.

-Prontinho! Água quentinha, e a espuma só esperando a gente entrar... - falei beijando o pescoço dela, e ela derrubou a escova que tava penteando o cabelo no chão.

-Hum, eu vou amar essa banheira então... - Maiara falou com um sorriso safado, e se abaixou pra pegar a escova, mas antes dela conseguir chegar no chão ela parou - Ai! Merda! Eu não consigo abaixar, tô toda dolorida! - ela fez carinha de dor e eu fiquei com dó.

-Vem, deixa isso aí, depois eu pego! - peguei ela no colo e coloquei na banheira - E aí, a água tá boa?

-Tá maravilhosa! Entra aqui junto comigo! - ela pediu segurando a minha mãe e eu obedeci.

Nós ficamos ali, curtindo, conversando e trocando alguns beijos, mas nada além disso, porque eu quero deixar ela se recuperar da noite de ontem primeiro. Só saímos do nosso momento, com alguém batendo na porta do banheiro.

-Quem é? - perguntei sem nem me mexer.

-A Paulinha, e a Biah! Nós vinhemos pra fazer a tal resenha na sua casa, e quando chegamos aqui, descobrimos que vocês nem saíram do quarto ainda! - Paulinha falou revoltada.

-Calma, a gente já vai! - respondi na maior paciência.

-Já vai nada, conheço você há anos Fernando! Pode tratar de sair desse banheiro! Eu vou lá pra baixo, mas daqui 20 minutos eu volto! E se eu voltar e vocês ainda estiverem aí, eu arrombo essa porta!

-Eita, se acalma mulher!

-Já tá avisado Zor! - ela falou e saiu quase afundando o chão.

Olhei pra Maiara, e percebi que ela tava segurando o riso, então não aguentamos, começamos a rir juntos. Depois entramos no chuveiro pra tirar a espuma do corpo, e fomos nos arrumar.

Eita kkkkkkkkkkkkk

Gente, quero perguntar uma coisinha pra vocês, cês tão gostando dessa fic mais "calminha", mais romântica? Me respondam, por favor!

Depois da TempestadeWhere stories live. Discover now