43

1.2K 100 45
                                    

(Maiara)

Fernando me ligou logo cedo me chamando pra jantar na casa dele e eu não consegui dizer não, então acabei cedendo e seguindo meu coração, espero que ele não me decepcione dessa vez.

Contei pra Maraisa tudo o que aconteceu desde ontem, até a ligação de hoje e ela disse que talvez eu realmente tenha visto a situação de uma maneira errada, afinal eles cresceram juntos e são praticamente como primos.

Ela me falou também que eu preciso ir nesse jantar e deixar ele falar o que realmente aconteceu, porque não é só porque ela é minha gêmea que vai passar pano pra mim quando faço merda e por aí foi...

Depois de colocar um vestido vermelho soltinho e uma rasteirinha. Deixar o cabelo solto com cachos e fazer uma maquiagem leve, finalmente eu tô pronta pra ir.

Minha metade me levou até a casa dele e disse que tá cruzando os dedos pra gente se acertar. Agradeci pela ajuda, pelo colo dela, pelos conselhos e ela foi embora.

Mesmo com medo eu toquei a campainha, a Nete prontamente veio me atender e disse que o Fernando tava terminando de se arrumar, então eu entrei e fiquei esperando ele.

-Nete! Ela já chegou? - ele perguntou enquanto descia as escadas e nem percebeu que eu tava na sala.

-Cheguei! - respondi com um sorriso no rosto e ele sorriu também.

-Oi amo... - encarei ele séria - Maiara!

-Oi Fernando. 

-E aí tudo bem com o Miguel? Com a Isa?

-Eles estão ótimos! Ontem o meu menino quase não dormiu por conta do tanto de açúcar que comeu, mas consegui fazer ele dormir! - menti, na verdade ele não dormiu porque ficou chamando o "papai" a noite inteira.

-Ele tava todo animado ontem mesmo...

-Desculpa interromper a conversa de vocês, mas eu já vou indo! Se cuidem viu! - Nete falou e deu uma piscadinha pra ele antes de ir.

-Ei! Vem jantar! Eu fiz aquele carreteiro que você ama! - ele falou sem jeito, e pegou na minha mão pra me guiar até a cozinha.

-Sério?! Eu tava com saudade do seu carreteiro! - falei animada e o Fernando sorriu.

Nós jantamos num clima gostoso, conversando e vez ou outra eu sentia ele me observando. Certeza que fiquei com as bochechas vermelhas de vergonha, mas ele mesmo diz que ama quando eu fico assim.

-Maiara, eu acho que a gente precisa conversar... 

-Eu também acho.

-Eu quero pedir perdão pelo o que aconteceu ontem, na hora da raiva eu falei muita coisa que não deveria e acabei te machucando... Além disso, realmente não é legal ficar muito próximo da Carol sabendo que eu tenho uma namorada, ou tinha uma namorada... - ele falou olhando pra mim.

-Eu também preciso pedir perdão, por conta do ciúmes eu vi coisa onde não tinha e surtei sem ter motivo... É que eu tava tão animada pra te mostrar a surpresa que eu preparei, que quando vi aquela cena eu só consegui imaginar que você tava me traindo com ela... - falei encarando o chão e tentando segurar as lágrimas.

-Eu nunca te trairia Maiara! Eu te amo e você é a única mulher que me completa, que satisfaz os meus desejos, que me dá todo amor do mundo, e nenhuma outra vai conseguir ocupar o seu lugar! Então... Você me perdoa? - Fernando pegou na minha mão.

Fiquei encarando ele sem dizer nada, e ele me olhava esperando a resposta, enquanto apertava a minha mão cada vez mais forte. Ele tá super nervoso e eu também não tô muito diferente.

E se eu tomar uma decisão e me arrepender? Mas e se eu tomar outra decisão, quebrar a cara e quando for tentar consertar já ser tarde demais? O que que eu faço agora?

-Eu te perdoo... - falei e vi ele suspirar aliviado - Mas isso não quer dizer que você não me machucou, porque você me machucou e muito... Porém o amor que eu sinto por você é muito maior do que isso tudo... - sorri e ele sorriu também.

-Eu te amo muito bebezinha e prometo que vou fazer de tudo pra ver você feliz!

Nem pensei duas vezes, puxei ele pra um beijo apaixonado e ele correspondeu na mesma intensidade. Nossas bocas se encaixaram como nunca e eu senti o mesmo arrepio do nosso primeiro beijo.

Casal junto de novo, não era isso que vocês queriam?

Agora só falta um hot né não?

Depois da TempestadeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ