26

806 81 26
                                    

(Maiara)

O resto da manhã foi tranquilo, graças a Deus aquela filha da mãe não apareceu mais pra testar minha paciência. Até porque se aparecesse, eu não responderia por mim.

Fui almoçar junto com o Fernando, e ele ficou me provocando o tempo todo, mas eu não deixei as provocações virarem algo mais, porque se não a gente não voltava pra produtora hoje.

-E aí ruiva, não fala mais com os pobres é?! - Marília falou me encarando e Biah veio logo atrás.

-Até parece que eu não falo com vocês! - abracei elas.

-Ah bom, porque se não falasse, a gente ia te bater! - Biah falou brincando e a gente riu.

-Inclusive quero conversar com vocês... - saí puxando elas - Vocês conheceram a recepcionista nova?

-A Júlia? - elas perguntaram e eu assenti - Ah, ela é uma fofa! Toda educada!

-Eu não achei, ela ficou falando do meu namorado o tempo todo!

-Ciúmes do Fernandinho amiga? - Lila falou rindo.

-Não! Ela é implicante mesmo! Falou do meu atraso, me xingou toda, e ainda por cima disse que ele vai cansar de mim! - rebati já estressada.

-Agora a dúvida é, ela é só uma mal amada que não tem o que fazer, ou ela quer ficar com o Fernando? - Biah perguntou e ficou um grande silêncio.

-Ei, eu tô indo mostrar uma composição nova pros chefinhos, querem vir também? - Lila perguntou quebrando o clima estranho que ficou.

-A gente adoraria! - respondi e seguimos ela.

Entramos num dos estúdios, e ficamos com os nossos namorados, aguardando ela acertar os últimos detalhes. Quando ela finalmente terminou de arrumar, nós ficamos quietos pra nossa cantora preferida cantar.

-Bom, essa composição* eu fiz baseada na realidade de muitas mulheres, o nome dela é 'Você Não Manda Em Mim', espero que gostem! - ela falou e pegou o violão.

Marília começou a cantar, e a cada frase eu sentia meu coração apertar mais. A música resumia todo meu relacionamento com o Luiz, e isso é uma coisa que eu quero simplesmente esquecer que aconteceu...

Fiquei lembrando das agressões, dos xingamentos, dos abusos, e acabei deixando uma lágrima cair. Mas depois dessa lágrima, veio outra, outra e mais outra e eu acabei caindo no choro.

(Fernando)

A gente tava ouvindo a nova composição da Marília (que inclusive é perfeita!), até que eu vi a Maiara chorando. Ela até tentou disfarçar, mas não conseguiu muito bem.

Foi então que ela saiu da sala correndo e eu resolvi seguir ela. Entrei no banheiro feminino sem me importar com nada, (a empresa é minha mesmo), e encontrei ela sentada no chão chorando.

-Amor... - falei e ela levantou a cabeça assustada.

-Fernando, você tá no banheiro feminino! - ela falou quase sem voz.

-Foda-se! Eu quero saber porque você tá chorando... O que tá acontecendo hein? - sentei do lado dela.

-Eu só fiquei emocionada com a música, só isso...

-Tem certeza? - perguntei e ela assentiu com a cabeça - Vem cá, deixa eu te acalmar!

Puxei ela pra um abraço, e ela começou a chorar ainda mais abraçada em mim. Eu sei que esse choro não é só emoção, tem algo mais, e eu vou descobrir o que é...

Tadinha da Mai...

Ah! E só pra lembrar! Ouçam muito Patroas 35%! Lembrem sempre da Marília assim do jeitinho que ela era, e ouçam essas três cantando juntas, porque é perfeito! (WorkShow, cadê meu dinheiro pela publi hein?)

*Você Não Manda Em Mim, não é uma composição da Marília! Ela foi escrita por homens! Entre eles o irmão dela!*

Depois da TempestadeKde žijí příběhy. Začni objevovat