gift #017

400 35 12
                                    

Noah's P.O.V.
Sexta-feira 17/12/2032

Hoje é sexta feira e ainda falta uma semana pro natal. Como fomos ver meus pais há alguns dias, hoje iremos visitar os pais de Sina.

Porém tem um detalhe, eles estão na Alemanha, então vamos viajar para lá.

A última vez que visitamos meus sogros foi quando os gêmeos tinham uns 4 meses, nas férias de meio de ano, mas sempre fizemos chamadas de vídeo com eles.

Sophie já conhece os avós, e tem uma relação muito boa com eles. Lembro que quando ela mais novinha, e ainda era filha única, tínhamos que nos despedir e ela não queria. Ela chorou muito, e Sina quase surtou porque não conseguia acalmar a nossa pequena.

Resultou em eu tendo que acalmar a Sina e acalmar a Sophie, falando que ela não ficaria muito tempo sem ver os avós.

Bom, são 09:30, montamos as malas ontem a noite, enquanto as crianças dormiam, e já estamos a caminho do aeroporto, onde pegaremos o jatinho da gravadora, e assim, chegaremos mais rápido.

- Vou ligar pra minha mãe, avisando que estamos indo pro jatinho. A gente sai 10:00, né? - minha esposa fala.

- Isso. - respondo a mesma.

Vejo Sina discar um número que esta salvo como "Mama 👩‍👧", e logo ela começa a falar em alemão.

- Hallo Mama, guten Morgen. Naja, ich weiß sowieso nicht, wie spät es dort ist, lol, wir sind auf dem Weg zum Flughafen. - ela fala e faz uma pausa. - Ja, wir fahren mit Noahs Plattenfirma-Jet. Ich rufe an, wenn wir ankommen. Küsse Mama, ich liebe dich und Papa. - ela desliga e me olha. - Que foi amor?

(tradução: Oi mãe, bom dia. Bem, não sei que horas são ai kkkkkk enfim, estamos a caminho do aeroporto. Isso, iremos com o jatinho da gravadora do Noah. Eu ligo quando chegarmos. Beijos mãe, amo você e o papai.)

- Nada não baby. É que você falando em alemão parece que ta me xingando kkkkkkkk - explico e ela me olha séria, logo começando a rir também.

- Você é tão bobo. Mas eu te amo mesmo assim. - ela fala e me dá um selinho.

[...]

- Papai, onde a gente tá? - Sophie pergunta enquanto eu coloco ela no banco do jatinho, já que a mesma ainda estava dormindo.

- Calma meu amor, estamos indo para um lugar especial. Mas pra isso precisamos pegar o jatinho. - digo e ela me olha com os olhos arregalados. - Você pode dormir porque vamos ficar umas 8 horas aqui.

(N/A: um voo de LA pra Alemanha é de 12 horas, mas como eles tão de jatinho, o tempo vai ser menor. não sei se é assim que funciona, mas ok.)

- 8 horas? Pra que tanto tempo papai? - ela pergunta, me fazendo rir.

- É o tempo que levaremos para chegar lá, meu amor. Você pode dormir mais um pouco e acordar mais tarde. - falo.

- Ta bom, vou fazer isso, to com soninho mesmo. - ela fala, bocejando. - Te amo papai.

- Te amo pequena. - dou um beijo em sua cabeça. - Vou ficar ali com a mamãe, ok? Se precisar de algo me chama, princesa.

- Ta bom. - ela fala e se ajeita no banco.

[...]

Estou sentado em uma das cadeiras e logo Sina para ao meu lado. Ela tá com cara de sono, provável que não tenha dormido muito durante a noite por estar ansiosa para rever os pais.

- Boozie, você tá com cara de sono. Senta aqui do meu lado e apoia a cabeça no meu ombro. - falo e ela me olha.

- Não amor, eu tô bem. Relaxa. - ela fala, logo bocejando.

24 gifts - noart²Onde as histórias ganham vida. Descobre agora