bônus #003

500 31 66
                                    

a fanfiqueira que eu sou está sofrendo pq vai fazer 19 anos dia 19 desse mês e não tem um namorado para prepapar 19 presentes numa vibe 24 gifts, já aceitei que vai ter que ser na próxima vida

Sophie's P.O.V.
sábado 11/02/2040

Bom, hoje é o dia da minha festa de 15 anos. Sim, a pequena Deinert Urrea cresceu. Nessas últimas semanas foi tudo muito corrido. Principalmente porque meu pai não está em casa.

Depois que os gêmeos completaram 5 anos, meus pais conversaram entre si e concordaram que meu pai poderia voltar a fazer turnês. E acabou que ele está em uma turnê de quase 4 meses :/

Ele deveria já ter voltado, porque ele ia dançar comigo hoje na festa, mas não sei mais como vamos fazer. Eu já irei dançar com o Tio Josh, Dylan, meu melhor amigo, meus avôs e também com Ben, que está esperando por esse momento desde o dia que eu falei que queria dançar com ele na minha festa. Mas sem meu pai, que seria a dança mais importante, sinto que a festa não estará completa.

A abertura da balada será uma dança com minha mãe, minhas tias (Saby, Joalin, Heyoon, Linsey), e com Lice e Lisa, que mesmo sendo mais velhas que eu, são minhas melhores amigas.

Estou fazendo meu cabelo quando vejo minha mãe chegando na sala.

- Oi mãe. - digo e a loira sorri.

- Oi filha. - ela diz. - Você está ficando linda.

- Obrigada mamãe. - falo e acho que ela percebe a tristeza em minha voz.

- O que foi, Sophie? Por que essa carinha triste? - ela pergunta e eu respiro fundo, me controlando, porém não consigo e começo a chorar.

- O papai não vai chegar a tempo, né? - falo e então minha mãe entende o problema.

- Infelizmente não meu amor. Eu acabei de ligar para ele, pra saber se ele conseguiria pegar o jatinho e chegar a tempo, já que ele está em Orlando, mas ele me disse que vai dar entrevistas o dia todo, e só vai acabar de noite. E mesmo com a diferença de horário, não sabemos se ele chegará a tempo. - minha mãe explica e eu limpo minhas lágrimas. - Você sabe que ele gostaria muito de estar aqui. Mas quando ele voltar podemos fazer uma mini festa para ele participar, o que acha?

- Ok, eu queria ele aqui, comigo, afinal é meu pai, mas pode ser. - digo e minha mãe sorri para mim.

- Não gosto de te ver chorando, princesa. Respira e se acalma. Ah, e na festa, eu tenho uma grande surpresa para você. - ela diz, me dá um beijo na bochecha e sai da sala.

Queria meu pai aqui comigo, mas não posso deixar a tristeza estragar meu dia. Minha mãe me falou que tem uma surpresa pra mim, agora eu estou mais do que ansiosa aaaa

[...]

Estou terminando a maquiagem e alguém bate na porta.

- Entra. - digo alto.

- Oi Soso. - Dylan, Alice e Lisa (N/A: é a Elisa, mas ela chama de Lisa), meus melhores amigos aparecem colocando a cabeça pra dentro da porta.

- Oi Dy. Oi Lice. Oi Lisa. Como estão os meus melhores amigos? - pergunto e os três dão risada.

- Estou bem. E como está a princesa da noite? - Dylan chega perto de mim e puxa uma cadeira para se sentar.

- So, você tá linda, amiga. - Lisa fala se sentando em uma cadeira também.

- Está mesmo prima. Meu Deus. - Alice fala.

- O que foi Lice? - pergunto confusa.

- Eu vi você nascer. Mano. E Lisa eu vi você na barriga da tia Yoon também. Eu sou muito velha. - ela fala e damos risada.

24 gifts - noart²Onde as histórias ganham vida. Descobre agora