gift #020

358 30 11
                                    

Sina's P.O.V.
Segunda-feira 20/12/2032

São 07:00 da manhã na Alemanha. E nesse exato momento estamos nos despedindo de meus pais.

- Tchau meu amor. Mamãe sempre vai ta aqui se você precisar ok? Eu te amo muito filha. - minha mãe fala me abraçando, digo, me esmagando.

- Ok mãe. Eu já entendi kkkkk e a gente vai se ver logo. Iremos tentar visitar vocês mais vezes. - falo e a mais velha concorda. - Tchau mamãe. - abraço ela.

- Tchau filha. Te amo muito. - dona Alex fala chorando, tipo, muito.

- Tchau papai. - me solto de minha mãe e vou até meu pai, que me abraça super forte.

- Tchau pequena. Eu sei que não falo muito isso, mas me orgulho da família linda que você tem. - ele fala e deixa um beijo em minha testa. - Te amo pequena. Venha nos visitar mais vezes, traga as crianças também.

- Vamos tentar papai, mas o senhor sabe, eu tenho as aulas de dança, o Noah tem as coisas com a gravadora e as crianças tem aula. Mas tentaremos visitar vocês mais vezes, ou vocês vão pra LA. - falo e sorrio, olhando a expressão de meus pais, caindo na risada logo em seguida. - As crianças já deram tchau pra vocês né? - pergunto e ambos concordam. - Então preciso ir. Tchau mamãe e tchau papai. - falo dando um abraço forte nos dois.

Vou em direção ao táxi e logo entro, partindo para o aeroporto.

[...]

Já estamos no jatinho há mais ou menos 5 horas. Chegaremos cedo em LA, e esse é realmente o plano. Tomamos café em casa com meus pais antes da grande despedida.

As crianças choraram, principalmente Sophie, que tem uma relação linda com os meus pais, e que já me falou que quer morar na Alemanha quando crescer kkkkkkkk

Agora os três estão em seus bancos, conversando, dormindo ou vendo algum desenho, enquanto eu e Noah estamos conversando.

- Baby, eu não sei como que é ter pais morando longe, já que os meus moram ali pertinho de casa kkkkkk mas te ver feliz me faz feliz, sempre fez e sempre fará. - o moreno fala, olhando para mim.

- Te amo, amorzinho. - respondo, dando um beijo nele. - Obrigada por tudo que você faz por mim, desde que nós começamos a namorar, você é realmente o grande amor da minha vida.

- E você é o da minha vida. Te amo demais senhora Urrea. - ele fala e me beija também.

Ficamos no beijo por um tempo. Noah chega a erguer o apoio de braço entre nossos bancos, e me puxa pela cintura, juntando mais nossos corpos. Quando percebo que ele quer me colocar em seu colo, corto o beijo.

- Amor. - começo a falar e ele faz sinal de silêncio, logo levando seus lábios ao meu pescoço. - Vida. Noah. Deixa eu falar com você.

Tento conversar mas o mesmo continua a chupar meu pescoço. Seguro em seu rosto e finalmente consigo afastá-lo.

- Se meu pescoço tiver marcado, Noah Urrea você é um cara morto. - falo, olhando séria para meu marido.

- Calma gatinha. Eu vi um video no tiktok uma vez, você pega um daqueles batedores, acho que o nome é fouet, e fica girando na região do chupão, uns 10 minutos depois o chupão sumiu. - ele fala e dá uma piscadinha no final. - Mas fazemos isso hoje a noite em casa. Até lá, você esconde o chupão com o seu cabelo, e se as criancas perguntarem, fala que é uma picada de mosquito. - ele fala, colocando meu cabelo em frente a região marcada.

- Você não muda mesmo, Noah kkkkkkkkkk e é por isso que eu te amo, muito muito muito. - falo, enchendo o rosto do moreno de beijinhos, ouvindo a risada do mesmo.

24 gifts - noart²Onde as histórias ganham vida. Descobre agora