gift #024

422 27 55
                                    

cap gigante de natal porque sim
esse é o último cap, mas teremos os 3 bônus ainda, não tirem da biblioteca
--------------------------------------------------------------

Sina's P.O.V.
Sexta-feira 24/12/2032

Noite de natal. Finalmente. Uma das minhas datas favoritas do ano. Bom, os 24 presentes acabam hoje. Foi um mês corrido demais, tivemos a mudança e as coisas que preparamos para as crianças, mas deu tudo certo.

No momento estou com Sophie na cozinha preparando as coisas para a grande ceia de natal anual dos Deinert Urrea.

Sempre somos nós que cediamos a festa de natal, mas na ação de graças acabamos indo para a casa de algum parente, assim como no ano novo.

Meus pais chegaram hoje de manhã. Noah foi buscar eles no aeroporto. Eu insisti que eles ficassem aqui em casa, já que temos um quarto de hóspedes e de maneira alguma eles iriam incomodar, mas acabou que eles ficaram em um hotel perto de casa.

- Mamãe. E a sobremesa, a gente não vai fazer? - a morena me pergunta.

- Ah não amor. A sobremesa é a tia Saby quem vai trazer. A salada vai ser a vovó Wendy. A farofa vai ser a tia Yoon. E por ai vai. - explico. - Cada um traz um prato para compor a nossa ceia de natal. E nós estamos encarregadas do peru, e das entradas.

- Ah tendi. Posso te ajudar né? - ela questiona, me encarando.

- Claro que pode, meu amor. Eu amo quando você vem cozinhar comigo, eu realmente me sinto mais próxima de você, filha. Já que eu sempre passo mais tempo com os seus irmãos. - falo e ela sorri.

- Te amo mamãe. - ela fala sorrindo.

- Também te amo, princesa. - falo e me abaixo para dar um beijo em sua bochecha. - Vamos rechear e temperar o peru. Depois fazemos as entradas. E depois que eu tomar banho, venho colocar o peru no forno.

- Ok mamãe. - a primogênita fala, fazendo sinal positivo com as mãos.

[...]

Preparamos várias coisas para a entrada da nossa ceia e agora estamos indo para a sala.

Quando chegamos, encontramos Noah com os gêmeos no colo, um de cada lado, e os três dormindo. É uma cena fofa que me faz ter vontade de chorar.

Eu e Sophie vamos para o outro sofá e ela me abraça, encostando a cabeça em meu peito.

- Mamãe. - ela me chama e eu resmungo para ela continuar. - Quando que todo mundo vai chegar?

- Acho que daqui a pouco kkkkkk então precisamos nos arrumar. Quer ajuda no banho? - pergunto e ela concorda. - Então vai indo lá pra cima, só vou acordar seu pai e seus irmãos e já vou lá.

- Ok mamãe. - Soso fala e vai subindo para o andar de cima.

Me aproximo do sofá onde os três dormem e penso como vou acordá-los. Terei que acordar um por um. Decido começar por Ben, que está mais na ponta.

- Ben. Filho. Acorda meu amor. - falo enquanto passo a mão levemente por seus fios de cabelo, o mesmo se mexe e dá uma resmungada. - Filho, a gente tem que se arrumar pro natal. - quando eu falo a última parte, os olhos de Ben se arregalam.

- Natal, mamãe? - rio e concordo. - Então a genti tem qui i si arruma. - ele fala meio desesperado, achando que vai se atrasar para a época favorita dele. - Emma. Maninha. É natal. - ele fala e começa a cutucar a irmã gêmea.

- Filho, vai subindo, eu acordo a Emma e ela já sobe lá com você. - falo e ele concorda, se levantando.

- Tudu bem mamãe. É natal uhul. - ele fala animado e vai em direção a escada, subindo devagar como eu sempre falo.

24 gifts - noart²Onde as histórias ganham vida. Descobre agora