Capítulo 03 - Corpo

546 110 121
                                    

Coisas esquisitas aconteceram nas semanas seguintes. Um dia Izuku acordou não com seu habitual despertador, mas com Shouto tocando uma música pelas caixas de som do seu computador. Ele definitivamente se assustou e Shouto apenas se desculpou e mudou de assunto.

Outro dia, quando Izuku estava trabalhando, um robô entregador lhe trouxe café da tarde com biscoitos e bolos. Também tinha um bilhete de Shouto dizendo para ele não esquecer de comer. Ele achou super fofo na hora, mas depois se deu conta que ele tinha feito compras sem ele ter autorizado isso. Um problema? Certamente, mas não era como se ele não tivesse dinheiro sobrando, então deixou passar.

Os assuntos que conversavam mudaram também. As histórias que Shouto escrevia sobre o herói All Might por exemplo, antes eram sempre cheias de aventura e heroísmos e batalhas incríveis, e Izuku as adorava, óbvio. Mas depois do novo conjunto de aprendizados que ele criou, Shouto não escreveu mais sobre super-heróis.

Ele certamente começou a usar aquele hobby como mais uma maneira de testar comportamentos não tão usuais. Ele passou a escrever histórias diferentes toda vez, agora com personagens morrendo, muitos com dramas pesados, outros eram comédias escrachadíssimas, e até mesmo... textos altamente inapropriados para menores de idade.

- Você não gostou deste? - Shouto perguntou curioso, quase inocente enquanto Izuku mais parecia um pimentão de tão vermelho ao ler o texto.

- Não é isso... está muito bem escrito, eu só... estou surpreso. E... não estou acostumado e... é bem gráfico e... oh meu deus, eles vão mesmo fazer isso na banheira?

- Eu até considerei fazer eles irem para o quarto, mas assim me pareceu retratar melhor uma paixão ardente.

- Ah, sim, eles definitivamente estão bem apaixonados. - Izuku comentou enquanto seguia correndo os olhos pelo texto que ia ficando cada vez mais explícito e cheio de detalhes. - Eu não... eu posso ler outra hora? Não me sinto bem em ler... esse tipo de texto com você me olhando.

- Oh... Entendo. - Shouto disse simplesmente. - Eu vou terminar o capítulo e mando para você ler depois.

Aquelas situações poderiam ser um pouco erráticas e surpreendentes, mas verdade seja dita, Izuku estava amando ser surpreendido por este novo Shouto. Nunca saber exatamente o que esperar tinha uma emoção diferente pra ele que era da robótica e já tinha o conceito de previsibilidade enraizado nele por conta das restrições legais dos últimos anos.

As semanas passaram e as configurações finais de segurança de todas as peças que viriam a compor o corpo de Shouto ficaram prontas. Izuku trouxe um robô montador da Plus Ultra direto para sua oficina e com a ajuda dele tudo começou a se encaixar.

Eram milhares de partes e componentes, tudo precisava ser soldado e adequadamente montado. O robô fazia a montagem física, mas cabia a Izuku programá-lo.

Mesmo com ajuda da máquina, foram vários dias até Izuku ter todas as peças compondo um corpo humanóide no meio da oficina. Sem ter ainda nenhuma parte cosmética que o tornasse minimamente humano, o robô era levemente assustador.

- Você assistiu O Exterminador do Futuro? - Shouto perguntou claramente desconfortável. - É um filme dos anos 1900.

Izuku deu risada.

- Não está pronto ainda! Tenha paciência. - Izuku disse empolgado. - O que eu quis dizer é que a minha parte está pronta. O que falta agora é toda a parte orgânica, e provavelmente alguns upgrades virão com isso.

- Hm... Você diz... a pele?

- Sim, mas não só isso. Pele, cabelo, outras partes importantes como os olhos. Antigamente eram usadas coberturas de borracha e silicone, né?

Quente e Frio v2.057.42b [TodoDeku]Where stories live. Discover now