Capítulo 04 - Features

507 105 99
                                    

- Ahhhhh, como assim vocês colocaram ele numa caixa??? - Izuku abriu a porta da oficina permitindo a entrada dos robôs carregadores enquanto registrava o recebimento num tablet com o entregador.

- Foi para garantir que não houvesse nenhuma avaria no equipamento, senhor.

- Eh, bom... obrigado, eu acho. Na próxima vez, eu vou levar ele de carro mesmo.

O homem não deu a mínima para a preocupação de Izuku e apenas seguiu seus robôs carregadores que já saíam agilmente com suas rodas cobertas por esteiras de borracha, ideais para distribuir o peso e andar sobre todo tipo de terreno. Ele fechou a porta impaciente e correu até a caixa, abrindo com pressa.

Ele não sabia exatamente o que esperar, mas ver que além de ser colocado numa caixa, Shouto ainda estava todo embrulhado em plástico o fez ficar com ainda mais raiva.

- Meu deus do céu, se eu soubesse!! Deixa eu te tirar disso. - Izuku correu para pegar um estilete e cortar o plástico o mais rápido possível.

Quando Izuku finalmente conseguiu abrir e Shouto se sentou, o rapaz precisou de alguns vários momentos para absorver. O que ele via não era nada menos que um homem, humano. Não havia nada nos cabelos brancos, olhos escuros, pele clara e traços finos que denunciasse que aquele na sua frente não era uma pessoa de carne e osso.

Izuku ergueu a mão abismado para tocar o rosto dele, mas logo viu o olhar dele mudando de direção e se deu conta do que estava fazendo.

- Você... você está incrível! - ele disse ainda muito abismado.

- É... diferente. - Shouto se limitou a dizer enquanto olhava em volta.

- Eu sinto muito por isso, eu não sabia que eles iam te colocar numa caixa desse jeito. Você está bem?

- Sim, nenhuma avaria, não se preocupe.

- Não fale assim, você sabe que não é por isso. Sinto muito mesmo, prometo que não vou deixar acontecer de novo. Bem-vindo ao lar! Vem comigo!

Izuku sorriu tímido, tentando melhorar o clima pesado. Ele estava super animado antes desse contratempo, não ia deixar isso estragar o dia deles.

Sempre atento ao bem-estar dele, Shouto não hesitou em levantar e finalmente sair da caixa para acompanhá-lo. Ele mostrou a oficina (que Shouto já conhecia objetivamente pela câmera), depois subiram as escadas e ele conheceu a parte em que Izuku deveria morar de fato, apesar de passar muito mais tempo na oficina do que lá.

Era um andar aberto, mas que tinha sala de estar com TV, cozinha e uma cama de casal. Mas o que mais chamou a atenção foi que Izuku tinha de fato várias coleções de histórias em quadrinhos e bonecos de super heróis.

- Oh... Então você realmente gosta de super heróis. Acertei com as histórias que escrevi do All Might.

- Mas é óbvio! - Izuku disse feliz mas um pouco encabulado. - Eu achei que você sabia disso, já que tinha acesso ao meu computador...

- Ter eu tinha, mas isso não queria dizer que eu acessei. Não seria certo. - Shouto disse enquanto olhava de perto uma estatueta do Homem de Ferro. - Quadrinhos e super heróis são interesses comuns para homens que gostam de tecnologia, foi um chute consciente. - e com a voz um pouco mais baixa ele completou. - Mais ou menos como tudo o que eu faço. Mas você já sabia disso.

Izuku tentou rir um pouco.

- Agora é ainda mais estranho quando você fala sobre não ser humano. Você parece tão...

Shouto se virou para ele, esperando pela resposta.

O jeito que Shouto se movimentava, a postura reta e perfeita devia denunciar que alguém assim tão esbelto não podia ser humano. Mas pelo contrário, não causava estranheza nenhuma em Izuku, apenas admiração.

Quente e Frio v2.057.42b [TodoDeku]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang