Capítulo 06 - Início

496 115 104
                                    

Era difícil ser coerente quando num instante se está vivendo o sonho, e no seguinte seu maior pesadelo começa.

- Não não não não...........!

O primeiro instante de pavor fez Izuku se levantar, o instinto o obrigando a mover suas pernas. Tudo que ele conseguia pensar era em como salvar Shouto. Mas o que ele poderia fazer?! Ele não era um herói como All Might, ele era só um simples programador.

- Shouto, suspender todos os processos, desligar, desligar agora! Não não não....

Tudo estava acontecendo muito rápido e ele não tinha nenhum tipo de acesso à energia que ele pudesse simplesmente cortar, também não tinha um HD que ele pudesse arrancar e plugar em outra máquina. Shouto não tinha nada disso, Shouto não era um computador.

O corpo dele estava claramente em pane, os membros se movendo em espasmos, a fumaça saindo do lado esquerdo da cabeça, a pele derretendo e queimando do couro cabeludo até o olho. Assim como num humano, era na cabeça que ficavam as unidades de processamento, era ali que o cérebro dele operava e tudo acontecia.

- Não não, Shouto, por favor....!

Midoriya tentou aproximar a mão do rosto de Shouto, mas imediatamente ele se empurrou mais para trás, quase como um reflexo impedindo o toque, o seu único olho funcional muito aberto. Em seguida Izuku foi totalmente coberto por um sopro forte de vapor e fumaça saídos do nariz e boca dele, o obrigando a se afastar ainda mais.

Depois disso, tudo ficou em silêncio.

Aos poucos a fumaça e vapor foram se dissipando e Izuku se aproximou de novo do sofá onde instantes atrás estava vivendo um dos momentos mais mágicos da vida dele.

- Shouto...?

Ele estava lá, sentado. O corpo, apenas.

Como nunca antes, tudo que Izuku conseguia ver no corpo duro e sem vida, era um robô. Toda a humanidade de Shouto tinha desaparecido. O lado direito do rosto, de traços finos e elegantes, agora parecia apenas um rosto de boneca.

Com as mãos trêmulas e os olhos cheios de lágrimas, Izuku virou a cabeça dele para o lado o suficiente para ver toda a parte queimada. Metade do cabelo não existia mais, assim como metade da testa até metade da bochecha passando pelo olho.

- Não, não, não.... Shouto...

O calor gerado pelo processador tinha atingido níveis tão altos que foi suficiente para derreter os componentes, a caixa craniana e por consequência a pele e os cabelos. Agora ele tinha finalmente se desligado por completo e a temperatura estava baixando.

Era tarde demais? Será que podia ser consertado? E o que exatamente tinha acontecido?

Logo Izuku se deu conta de todas as vezes que o sistema deu sinais de superaquecimento, desde o dia 1 em que "Quente e Frio" foi ligado e fritou um notebook. Depois disso, no computador, ele também elevava muito as temperaturas, mas o sistema de resfriamento tinha dado conta ou...

Ou algo diferente fez o processamento interno se elevar muito.

Izuku tinha mandado ele se desligar da rede e ficar offline, o que trazia todas as decisões para processamento local. Izuku o tinha beijado e dito muitas coisas com ele nesse estado. E por Deus, Izuku inclusive pretendia fazer outras coisas e... era tudo culpa dele. Ele quem tinha causado aquela pane.

Se antes as mãos dele tremiam, agora elas nem respondiam mais. O choro engasgado saiu misturado com uma tosse, falta de ar e o mundo todo girando.

Era tudo culpa dele.

Ele tinha destruído quem mais fazia bem para ele. Ele tinha ignorado todos os sinais, tinha que ter pesquisado os picos de calor como prioridade, o nome dele era Quente e Frio por uma razão!! Todos os erros estavam estampados em letras garrafais diante dos olhos embaçados pelo choro de Izuku, e a sua incompetência tinha custado muito caro.

Quente e Frio v2.057.42b [TodoDeku]Where stories live. Discover now