𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑧

742 100 70
                                    

ALERTA GATILHO; ASSÉDIO.

Boa leitura!

____________________________________

Era madrugada e todos iriam embora na manhã seguinte, estavam aproveitando o resto de suas poucas horas juntos. Estavam fazendo promessas de que se veriam com mais frequência e algo sobre acampar nas férias. Lena e Kara pareciam, como se fosse possível, mais próximas ainda.

Lena não tentou disfarçar sua felicidade por estar com a loira e Kara não a poupou de seus carinhos. Depois de se resolverem mais cedo às duas não se desgrudavam mais.

Kara tinha sua mente uma completa confusão. Lena falou que se Diana fosse apenas uma amiga ela não se importaria da loira ter ido vê-la, o problema era que Diana era sua ex namorada. De começo Kara achou que Lena ficou magoada por a deixar no dia de seu aniversário (e Kara sabe que errou em fazer isso), mas a verdade era que Lena não se importaria se Diana não fosse sua ex. Toda àquela situação, onde as duas erraram e falaram coisas uma para outra, fez Kara sentir algo nascendo dentro de si.

Uma dúvida. Uma incerteza. Um talvez.

Lena tinha sentimentos amorosos por ela…? Algo que ia além do carnal. Os sentimentos de Kara poderiam ser recíproco. Mas àquilo era um talvez, e Kara estava se remoendo por dentro para saber a resposta.

Contudo, Kara não mataria sua dúvida. Perguntar para Lena seria como explodir uma bomba na amizade delas. Ela sabia que a Luthor iria fugir, e Kara não aguentaria ficar longe de Lena. Pelo bem estar de Lena e de sua amizade valia a pena continuar em dúvida.

— Não é, Kara?

Danvers piscou desnorteada voltando a realidade.

— Desculpa, o que?

— Tava contando ao Barry e ao Oliver como você surfa bem. Ganha o campeonato todo verão. – Mike falou. — Kara é a melhor.

— Não é pra tanto, Mike. Eu só tenho sorte.– Deu de ombros.

— Sorte a oito anos? Garota, me conta o segredo. – Kara riu negando com a cabeça.

— Talvez possamos competir algum dia. – Barry comentou.

— Você surfa também?

— Não, mas posso aprender.

Os quatro caíram na gargalhada e continuaram entretidos no assunto.

— Ah, gente! – Rojas chamou a atenção. — Quem tava na piscina de madrugada? Eu ouvi os barulhos da água lá do meu quarto. – Falou maliciosa.

— Eu sei quem foi. – Jack falou segurando sua garrafa de cerveja e todos o olharam. — Eu acordei e fui tomar água, acabei vendo pela janela.

Lena ficou tensa e Kara notou isso pelo modo que seu corpo ficou rígido. A loira tirou a atenção dos rapazes e fitou Lena que não retribuiu o olhar.

— E quem era?

— Não sou fofoqueiro, Andrea.

Rojas revirou os olhos.

— Mas é chato. – Jack revirou os olhos.

— Eu vou ir na adega pegar o vinho que você queria, Ivy. – Lena falou já se levantando. Ela sentia sua respiração mais pesada e isso era sinal de que sua ansiedade tinha atacado.

— Trás umas quatro garrafas.

— Eu só tenho duas mãos. – Lena retrucou sarcástica.

Minha querida stalker - Supercorp G!PWhere stories live. Discover now