Capítulo 17 - Inesquecível

438 30 8
                                    


RODOLFFO

Acordei e a Ju já não estava na cama. Li o bilhete que ela me deixou e infelizmente ela já tinha saído para trabalhar, pediu para eu ligar assim  que acordasse. Pego o telefone e vejo que já são onze horas, nossa eu dormi mesmo.

Ligo para Ju que não atende, deixo uma mensagem para ela me retornar e vou tomar um banho, termino de me arrumar e desço para tomar um café rápido. Nisso o telefone toca e vejo que é minha morena.

- Dormiu hein Piruca.

- Devia ter me acordado antes de sair, queria ter te dado um  pouco de carinho afinal ficarei quatro dias fora. - ele faz cara de dó.

- Eu sei, meu amor. Mas acordei atrasada. Se fosse te acordar não ia dar certo. Mas olha prometo que a noite eu te compenso.

- Como se vou estar a  milhas de distância daqui?

- Vou te levar a loucura mesmo a milhas de distância. Sou Juliette Freire, A bonita. Confie.

- Vou esperar ansioso então. Bom trabalho , Juli. Bella chegou aqui preciso ir. Beijo e fico esperando você me ligar a noite hein.

- Sim, me mande mensagem depois do show quando já estiver no hotel. Te amo e boa viagem.

Bella sorri ao ver a nossa troca de carinho. E me acelera porque já estamos atrasados,  subo, termino de me ajeitar, pego minha mala e desço.  

Hoje temos um show em Foz do Iguaçu, amanhã será em Guarapuava, tem Curitiba no sábado e domingo faremos um show corporativo em Belo Horizonte. Esse evento é fechado e o contratante pagou dobrado para além do show fazermos uma presença vip no evento. Não gostamos muito desse  tipo de evento, mas o valor do cachê era bom demais para recusarmos.

Fomos para o aeroporto e logo chegamos em Foz, ficamos em um hotel top. E como havia um tempinho sobrando resolvi pegar uma piscina junto com a Bella. O hotel tinha uma área de laser digna de um resort de luxo.

Tirei algumas fotos e mandei para minha Bastiana, primeiro para fazer inveja do lugar onde eu estava enquanto ela trabalhava duro e segundo eu estava de sunga branca, queria deixar ela doida àquela hora do dia .

Ela responde para eu parar de fazer vontade, que ela já estava quase mandando aquele trabalho para os ares e indo me ver. Eu dou risada e digo que é isso mesmo que eu quero. Ela me responde que vai me bloquear para que eu a deixe trabalhar em paz. Mando um coração e paro de perturbá-la. Senti ela tensa, mas deve ser o cansaço, ela está fotografando desde cedo.

Volto para o quarto tiro uma soneca e logo estamos prontos para o show. Como sempre foi um sucesso a galera cantou todas com a gente, desde as mais antigas até as recém lançadas. Eu e Israel ficamos doidinhos com aquela energia. O show terminou e tratei de ir logo para o hotel. Queria pegar minha mulher acordada. 

JULIETTE

Terminei os trabalhos e fomos para casa, não dei uma palavra durante  o caminho todo, estava irritadíssima, tive que fazer um trabalho que jamais faria se tivesse lido o contrato com cuidado. Chegamos em casa e minha cara não era nada boa.

- Ju, eu sei que você está contrariada, mas agora já foi, as fotos ficaram lindas, você se saiu muito bem.

- Eu não podia ter deixado aquilo passar, eu jamais faria essa campanha se tivesse me atentado aos detalhes desse contrato.

- Eu sei, infelizmente quando eu li antes de te passar também não me atentei.  - disse Huayna chateado.

- A responsabilidade era minha, eu podia ter me recusado, mas a multa era alta demais. E também sabe que sempre cumpri o que me comprometi a fazer.  As fotos não tem nada demais, mas sei que Rodolffo vai surtar quando ver essa campanha.

Sonho de Amor - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora