Capítulo 39 - 2043

313 34 8
                                    

RODOLFFO (08/01/2043)

Abri os olhos e ela estava ali, linda como sempre. Sai da cama com toda calma do mundo e fui até o closet pegar o presente que eu havia escondido dias atrás. Voltei para a cama e com um xero em seu cabelo eu a acordo:

- Feliz aniversário de casamento, amor... 

- Feliz aniversário, meu amor - ela me diz e me dá um selinho. 

- Espero que goste - entrego para ela meu presente.

Ela abre e me abre um sorriso quando vê o colar que traz um relicário em porcelana com a foto da nossa família.

- Meu amor, é lindo demais! - Ela me beija novamente. 

- Gostou?

- Demais, só tu para conseguir me dar um presente lindo desse. Eu amei.

Coloco o colar em seu pescoço, ficou ainda mais lindo nela. A puxo para um beijo quente e com o mesmo fogo de quando nos conhecemos comemoramos na cama nossos 20 anos de casados.  Depois de muito amor, tomamos um banho e desço para preparar um café enquanto ela termina de se arrumar. Ela demora para descer então subo atrás dela e a encontro na sacada com o olhar perdido no horizonte:

- Preocupada com as crianças? - pergunto dando um abraço por trás.

- Hum... nossas crianças que farão 19 anos? Achei uma má criação deles irem viajar justo no nosso aniversário de casamento e ainda sem nós.

- Eu estranhei também, mas eles nunca nos deram um pingo de trabalho e achei justo dar esse voto de confiança a eles. 

- Mas tu não achou que essa história de 3 meses sem contato um exagero?

- Eles garantiram que teremos notícias deles, só nos pediram para aguentar a saudade. Mas vou falar que num tem cabimento um trem desse não, ficar três meses longe sendo que nunca ficamos mais de 15 dias longe deles. Esse trem não gostei, mas eles tem direito a liberdade deles né.

- Sabe o que me preocupa é que alguém tente fazer mal a eles e que a gente não esteja lá para protegê-los. Eu sei que exageramos na segurança deles, mas não podíamos deixar que aquilo que aconteceu quando eles nasceram se repetisse.

- Nem brinca, Juli. Ainda tremo quando lembro do que aquela doida tentou fazer com nossa menina. Cê tá doido, não esqueço daquele dia de jeito nenhum.

- Ainda bem que nunca mais passamos por nada disso, esses anos foram apenas de muito amor, na nossa família, no nosso trabalho. Foi muito bom viver tudo isso ao seu lado. 

- Vamos viver muita coisa ainda minha Pitica, pode apostar. 

Nos beijamos com a mesma intensidade de 20 anos atrás, se tem uma coisa que o tempo não apagou foi o nosso fogo. Optamos por não ter mais filhos, o nosso trio já nos deixava completos e nossa carreira ainda segue em alta até hoje, optamos por fazer uma quantidade menor de shows, mas todos lotados e o amor dos fãs continuam intenso como o início. Temos outros investimentos que nos garantem uma vida tranquila, tivemos o privilégio de poder aproveitar muito os nossos filhos.  Nossos pais ainda gozam de boa saúde e nós moramos na mesma casa em Goiânia, temos tantas lembranças naquele lugar que não pretendemos sair de lá tão cedo. Hoje estamos aqui na nossa casa no Rio porque teremos uma gravação no PROJAC, hoje começa o BBB 43 e cês pira que chamaram a gente para participar do programa de abertura. Ficamos felizes em saber que vão alguns outros participantes da nossa época vai ser massa demais.

- Hey amor, temos que ir né?  - ela me diz com carinha de dengo.

- Temos ou podemos ficar aqui e dizer que tivemos um imprevisto. O que você acha?

Sonho de Amor - 2ª TemporadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang