Capítulo 08.

2.3K 268 27
                                    

Fabiana.
15 anos.

Arrumei minhas coisas e terminei de levar as sacolas. Acordei 5 horas da manhã hoje e terminei trazer minhas coisas da mudança. Se eu deixasse para mais tarde teria que deixar de atender muitas clientes.

-Biana, tem certeza que é isso mesmo que tu quer ?-minha tia perguntou toda chorosa-titia está aqui, eu queria tu pertinho de mim.

-Tia, muito obrigada por tudo que você fez por mim e por ter cuidado de mim na sua casa esse tempo todo-agradeci abraçando ela-mas eu não quero depender de ninguém, eu me criei sozinha. Não sei viver com a autoridade de outra pessoa.

-Eu te entendo-me abraçou chorando-tu é minha menina mulher, é a pessoa mais forte que eu já vi nesse mundo !

Meu fogão, minha geladeira e meu armário já estavam no lugar. Comprei todos de segunda mão, mas estão aqui e foi com meu suor.

Minha tia fez questão de me dar o guarda roupa de presente, a cama eu comprei super baratinho. Nem acreditei.

Hoje minha tia vai ir buscar minha irmã, quando Natália nasceu minha tia foi buscar mas Verônica não quis entregar. Ela estava junto com o pai dela da Natália e achou que iria dar certo.

Hoje ela ligou para minha tia e mandou ela ir buscar, disse que estava grávida de novo mas perdeu. Que não queria saber de filho mais. Até porque nós sempre fomos assim para ela, descartáveis.

Terminei de trazer os meus esmaltes e minhas coisas. Montei tudo na minha sala, vou fazer ela de studio.

Trabalhei muito e consegui comprar um lavatório, um secador e uma prancha. Uma conquista enorme pra mim.

Faço unha, escova, hidratação e também faço progressiva. E quando aparece alguma faxina eu também faço.

Comecei a atender as clientes e hoje não marquei muitos horários. Ainda tenhos muitas coisas para colocar no lugar.

Atendi seis clientes e encerrei. Passei pano na casa toda e coloquei as coisas que faltavam no lugar. Resolvi subir lá na minha tia e ver se ela já tinha chegado com Natália.

Quando eu cheguei escutei os gritos, coloquei a mão na boca e dei risada. Tinha um bolo no meio da mesa e vários balões, minha tia e várias clientes minhas tinham organizado.

Larissa estava com Natália no colo e eu quase chorei. Natália é a coisa mais linda do mundo, são minhas duas meninas.

-Parabéns pelos seus 16 anos Bibi, tenho um presente pra tu-Ícaro me abraçou e me entregou uma sacola, com uma caixa dentro.

-Ícaro, eu não acredito !!-gritei pulando. Era um iPhone, simplesmente um iPhone. Eu não consigo imaginar o preço desse celular.

-Eu mesma que escolhi-minha tia me abraçou.

-Eu tô sem palavras, nunca pensei que eu iria ter um celular e muito menos um assim-falei, meu coração estava acelerado de felicidade.

-Você merece tudo, minha filha do coração-ela olhou para mim-tudo aos seus pés ainda é pouco, não conheço ninguém mais merecedora de ser feliz do que você.

Fabiana.Where stories live. Discover now